Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo ONE HIT(Mais Explicado)

dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo de verdade mais aqui eu não recebo a exp de quando completo a missão e tipo 70k de xp jogados fora =x alguma solução!? só estou usando o level hack! pra deixar lvl 450...

Isso Cê Chama Anormalia :) Beiim Tente Colocar Apenas O Level Hack Q Tambem Ajuda Masi Cê Ainda Nao Der Coloka 400 No Lugar De 450 e Faça o Damage Hack E Agora Coloke 16380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz aew cara mas eu ja fiz um topico assim e ja faz um tempinho.

aqui ta o link

AKI

se continua floodando vai leva otro ban ;D

OBS: funfa em qq engine q n seja detectado, como o radical

Kra seu topico nen atualizado nao tah seu topcio ta la pra pagina 2 3 4 sei lah .. e ainda reclama .. (Cada Coisa):p

Afe aki o computador reinicio quando eu colokei o value e deu frist scan...

poderia me falar pq?:confused:

Você Configurou O OpenFirst ??? (Cê Nao Config EH Por Isso AI)

pow cara não funcionou isso que você me disse =/

Configura O OpenFirst Do Geito Q Pedi E So Faça O Level Hack E Coloka 350 Cê Nao Der Ainda add mew msn : [email protected]

Link para o comentário

Mano oque eu mais fiquei indignado foi com a gramatica dele....Merece o ´´Oscar`` de melhor e mais bem sucedido Semi-Analfabeto....

Mano tua gramatica ta horrivel,me admira sua professora de primeira serie ter te passado,mas enfim.

Ja tem um post assim mano fora que temum mais facil ate!!!!Agora vai ajudar muito se voce fizer um pack-hack com todos os hack's disponiveis e o onehit ja pronto nele!!!!

Sei la mano so acho que falo por todos quanto o assunto.

Link para o comentário

Mano oque eu mais fiquei indignado foi com a gramatica dele....Merece o ´´Oscar`` de melhor e mais bem sucedido Semi-Analfabeto....

Mano tua gramatica ta horrivel,me admira sua professora de primeira serie ter te passado,mas enfim.

Ja tem um post assim mano fora que temum mais facil ate!!!!Agora vai ajudar muito se voce fizer um pack-hack com todos os hack's disponiveis e o onehit ja pronto nele!!!!

Sei la mano so acho que falo por todos quanto o assunto.

Kra Você Foi O Primeiro Que Falou Isso Vlew Pela Cinceridade Vou Editar =/ E Tambem Nao Tenho Culpa Q Saia Novo ONE HIT (Mias Explicado) Escrevi Errado Oxe ..

O so pra ajuda coloca pelomenos imagem pra configura o hack foi difil eu entende *-*

Acabei De Upa Um Video no Youtube E Ja Ta No Topico Ativo :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.