Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo ONE HIT(Mais Explicado)

dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Pessoal Fui Desbanido Isso Q Da Flood --'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mias Nao Estou Aqui Para Falar Disso Eu Estou Aqui Como Sempre Para Ajuda Os Kra Q Sempre Nao Sabe Faser O Hack

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Paço : Vamos Lah Entao Vou Encina-los A Faser O Novo One HIT :

1º Paço : Vá no praticar com a Arme (Maga)

2º Paço : Dê First Scan em 16256

3º Paço : Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena"

4º Paço : Dê Next Scan em 16384

5º Paço : Sobrará um adress, freeze-o em 16384

ou

1º Paço : Vá no praticar com o Ronan (Arcano)

2º Paço : Dê First Scan em 16256

3º Paço : Aperte "X", e use "Benção Divina"

4º Paço : Dê Next Scan em 16281

5º Paço : Sobrará um address, freeze-o em 16384

ou

1º Paço : Vá no praticar com a Amy (Dançarina)

2º Paço : Dê first scan em 16256

3º Paço : Aperte "X", e use "Hora da Dança"

4º Paço : Dê next scan em 16307.

5º Paço : Sobrará um address, freeze-o em 16384

Video De Aula Para Faser o Novo Damage Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : Pessoal Esse Damage HACK Funfa Sim Mais Nao EH Um Super Damage HACK Que Neiim Antes Nao =/

OBS 2 : Pessoal Vocês Tem Q Faser Esse Damage Hack Mais O Level Hack Para Virar Um ONE HIT :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Paço : Level Hack :

1° Paço : Basta Você Ir No Praticar Com A Classe Q Deseja Faser O Level Hack (Tem Que Ser A Mesma Q For Faser O Damage Hack)

2° Paço : Depois De Entrar No Praticar Va No D.E E De First Scan Em 75

3° Paço : Saia Do Praticar Entre Em Um Server Crie Uma Sala De PVP Com Senha

4° Paço : Ex : mew Level Eh 28 Entao Eu Vou La No D.E E Vo Colocar No Lugar Q Colokei 75 O Numero Do Mew lvl No Caso Eh 28 O De Vocês Eh Diferente

5° Paço : Vai Sobrar 1 Ou 2 Value De 2 Click E O Value Vai Descer Dai Você Clicka Nele 2 Ves Ai Você Troca O Numero Por 450

6° Paço : Crie Uma Missao Eh Olhe Seu Level

OBS : Nao Vai Mata EM 1 Hit Fasendo Os 2 Processos Mais Garanto No Max. 5 Hits Você Mata

OBS 2 : Você Tambem Pode Usar Os Sets Levels 60 E Tudu Mais

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aki Esta As Configuraçoes Q Teiim Q Faser Para Funfar O Novo ONE HIT

configure o moon ligh, ou seja, open first...

1º:clike em settings.

confg.general sttings:freeze todos os da primeira coluna e o primeiro da segunda

confg.scan settings:freeze o segundo da primeira coluna e os dois primeiros da segunda coluna

confg.code finder:freeze o primeiro e "try to prevent..."

confg.extras : os tres primeiros (Obs:se vc freezar so os dois primeiros automaticamente sera freezado o terceiro)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download Danger Egine v1 :

Scan :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duvidas :

Com O Que Eu Faço Esse Hack?

R : Danger Egine v1 (Download Abaixo)

Isso Funciona Mesmo?

R : Teste Antes De Flood :)

Vai Ter Um Video De Aula Ou SS?

R : Sim Vou Postar Eh Que To Meio Em Uma Correria Mais Postarei Sim

Mais Como Q Fais O Processo Automatico?

R : Clicka No ( " V " ) Q Esta Em Cima Da Onde Esta Escrito Gounbound.gme Apaga O Que Está Escrito E Escreve main.exe e marque a caxinha novamente

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS : Eu Sei Que Ja Existe O Tópico Mais Me Pediram Para Melhorar E Melhorei

OBS 2 : Por Favor Nao Flood Click No "Agradecer" (Eu Fui Banido Por Esse Erro Inutil)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos Da Descoberta E Post Na WC - nametalagrantudo

Creditos Da Organizaçao - Eu (dinit)

Creditos Do Video-Aula - Eu (dinit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai com esse valor aki naum da anomalia

Valor=16384

pq aki ta dando com 20000 no Danger Engine

e no

radical 7.5.1

Com Esse Valeu Nao Da Anomalia Nao ! Eu Uso Assim E Não Da ! Vou Tira SS Pra Tirar Essa Duvida De Vocês !

se você testasse os hacks que posta saberia que esse funciona apenas no treinamento, depois de fazer uma missão ele encontra uma "anomalia" e itens e gp não são recebidos

Kra Eu Ja Falei Antes De Falar Maul Do Novo ONE HIT Test Manim

Link para o comentário

afff pke novo o antigo num tava bom? e isso ja eh velho mano closed aki

4b9e166.png 5067709.png dd0b303.png 1d1f699.png bd1064.png 626f71.png 9a5f34.png 5c48180.png 0985742.png 99a9157.png tek070523177021hs6.png amehc.png d13c215.png 1bf94f3f2b884613873e598292e9c923.0.gif

1377117.gif

eeb453604c.png

Você Nao Vio O Novo Value Q Tem Q Por No Lugar 20000 Nao??? Preste Atençao Antes De Sair Floodando O Topico

Link para o comentário

Olha cara topico mal organizado e mal feito

Primeiro Galera do topico quando o game guard tiver aparecendo Vai num computadorzinho no canto superior esquerdo no trainer click nele va la em baixo e click em main.exe pronto so fazer os hack

Se ajudei agradeça, o dedo vai cai?

Link para o comentário

Muito bom isso.

Agora os outros n irão precisar criar topicos inúteis pra pedi como faz one hit.

Valeu levou meu Thanks.

Façam isso para não haver problemas.

Se houver coisas novas de hack ou alguma coisa assim postem.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Olha cara topico mal organizado e mal feito

Primeiro Galera do topico quando o game guard tiver aparecendo Vai num computadorzinho no canto superior esquerdo no trainer click nele va la em baixo e click em main.exe pronto so fazer os hack

Se ajudei agradeça, o dedo vai cai?

Pra Começa Ja EH Noob De Fala Q Tah Maul Organizado Q Todo Mundo Gosta Assim E Outra Coisa Nao Precisa Seleciona O Processo Q Eh Automaticamente Nao SAbe Estraga Os Tópicos Dos Outros Ou Nao Mew Q Nao Vai Ser :)

Link para o comentário

Não ta dando certo com esse valor final que precisa frezzar

e se por mais vai dar anomalia >.>

Nao Eh O Melhor ONE HIT Masi ajuda siim C Vc fais esse + Level Hack = Praticamente um ONE HIT (Mais Improvisado neah :D)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.