Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti logs / BAixe ake

Posts Recomendados

para quem queria um anti log estou disponibilizando um otimo ant log.

O Que e um anti log?

Anti log e um programa que apaga todos os logs que o gc cria. ele e bem simples de usar basta abri e clicar em todas as barrinhas ou se preferir click em apenas " TUDO" mais ele tbm tem uma barrinha onde inicia o GC se seu Gc ja estiver aberto nao click ali.

O que e log?

Logs sao dados criados atravez de erros. toda vez que acontece algum erro no seu Gc e criado um log que vai pra uma pasta do seu Gc que e enviado para a level up que ocasiona no seu banimento.

anti log "LOGOS"

Download <-- AKI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase;791139']boa cara mais me responde uma coisa si o hack for mais forte que esse anti log e tiver atulizado oq eu faço ai eu vo ser banido e tb bom post:D

nao entendir a sua pergunta. mais esse ant log ele apaga os logs que o GC faz. qdo vx usa o hack o Gc faz um log. ai esse programa vai e apaga. impedindo a transferencia desse arquivo para a level up

Link para o comentário

eu tenho um anti log de faz tempo mas anti log tem esse negoço de atualizou n funfa sei lah tem ou n?

ou vai funcionar sempre?

anti logs nao precisao de atualizaçao,

pois a estabilidade dele vem de um arquivo que sempre estar centralizado no mesmo local ou seja, nao e adianta o quanto o gc atualize pois oque ele vai fazer e barrar o envio de logs para a level up

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.