Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Fases em Xênia e Prata

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu vo complementar o tópico do outro membro, nesse tópico eu vo colok as imagens da fase nova.

Xênia

LocalMissoXenia.jpg

Título da fase:

TtuloXenia.jpg

Prata

MissoSilverLand.jpg

SilverLand1.jpg

SilverLand2.jpg

SilverLand3.jpg

SilverLand4.jpg

SilverLand5.jpg

SilverLand6.jpg

SilverLandSubBoss.jpg

Bom agora eu vo colokar umas imagenzinhas complementares do Ronan ( Skill Tree )

OgAAAAuEJ7mtokYJJFmlbgpUI7KhnKXZ-JsYa1XHY3ob8JttwEIL_XPNkc7Qjt6i6S1cJFx0KucRvcE0bxFPJDsNnXoAm1T1UGO1lPNuqrH-fwrWuyjmL523WdcR.jpg

OgAAAOw7tUrBKKr-194C-BGXYw9n5pJB0ndMgD9Z-XPpe0O_b1BGPTGRe6HplWgsUUBhXTm0I8KV53QS8n5KHgJzQDsAm1T1UMiLoLrW68Phq88b6tlvzeifwDal.jpg

OgAAAJoOBy48OK7FWMP4iRs81n-tTeF_Iv2XKjiy9DykAHKVqsPp_87EzpLPd6rHYpS0t1XRM8rH0c4cHdXnKFTGci8Am1T1UAl-Bl2SBSHz9NzJudCoh6cilHMw.jpg

OgAAABeQnD0uNb9vOhsZj5gekpADigX0H25MOEPwQ0F4o3z9hpVlGbvSfPzhiBxZkN4pA0epdQVMU9g_h6OHiblraUUAm1T1UEeNIdmnMkqbRJrw9_uvDxoz27EQ.jpg

Espiral Level 2

EspiralLv2.jpg

Giga Ataque Level 2

GigaAtkLv2.jpg

GigaAtklv22.jpg

Explosão Cósmica Level 2

http://i247.photobucket.com/albums/gg139/FernandoRoss/ExplCosmicaLv2.jpg

Força Glacial Level 2

ForcGlacialLv2.jpg

Fúria de Canaban Level 1

OgAAAH8xly_UN6KaJYBraqxTum7-G4jb0TqEHysrm8439h43FF-9WQ8d5LlRsdTfzX96Oc_ntfsqiQ8XtKmQDs6ZSgsAm1T1UANnNka5P4tMh3EkDOW-J3jXIdX-.jpg

Comentários:

Espiral tanto o level 2 com o level 3 estão bem melhores que o normal sendo o level 3 com um ranged mediano.

Giga Ataque foi completamente reutilizado sendo o level 2 quase impossível de se dar counter sendo que o Ronan só dá 3 Hits (2 normais e o "vulcão" saindo do chão)

Benção Divina agora no level 2 irá aumentar seu ataque em 1,7x e o level 3 em 2x (Prevejo tópicos massivos para nerfar essa skill)

Força Glacial level 2 agora dá 2x o dano (explode 2x com dano em ambas) e conglela o oponente.

O Level máximo dos talentos é 50 sendo que há uma skill de level 42 para 1 barra de MP.

3º (eu acho) Skill de Cash

YouTube - Skill tree ronan

Videio com tds as skills:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

cara ta tudo certo mais ta faltando uma missao!

eu nao sei o nome dela

mais o mestre eh thanatos um cara q tem 3 fazer OBS: FEITO KAMIKI

e a ultima dela eh gigante feito templo da luz

espero ter ajudado. ^^:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;);););););););););););):cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.