Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Acho que vou parar de jogar gc

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal acho que vou parar de jogar gc, mas pq?

1. Nao da pra jogar um pvp legal com a maioria das pessoas, umas usam hack, outras sao spelers, hoje so fui pvp com speler toda sala q eu ia os cara so fugia e soltava skill, a maioria dos players sao assim, acho que 70% dos players sao spelers

2. Fico muito nervoso e ansioso, por causa dos speler, tbm pq os cara chinga no gc

3. E muito chato pra subi a %, pq tem certas pessoas q fogem muito ai demora pra vencer delas

4. O gc me faz eu ficar muito vidrado na tela do computador, e muito viciante ;X

grandchase e o jogo que os players sao os mais chatos e irritantes

entao por isso estou pensando em parar :droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meldels...

Vai para de joga gc pq e viciante e vc dente raiva pq nao acha um pvp legal?

1 - Jogo e pra ser viciante, pra quem crio lucrar ...

2 - nao acho um pvp bom pq tem hack? Jogue outro gc existe varios... Br hack e spell em pvp e normal

3 - % nao mostra a habilidade do jogador, ainda mais no br... Que vc so joga contra hack

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Um dos motivos pelos quais deixei de ser frequentador dos pvps, nem tanto os hacks, pois sempre dou sorte de não ter hack na sala e se tem o caa usa bem de cantinho, o que me irrita mesmo são os chorões "buá buá B+, B-, H+, S+ buá buá, sai daqui tu não é D- te meto o kick" ao invés de jogar de qualquer jeito deixar as coisas mais "interessantes" jogando com tudo que tem (em habilidades, equipamentos e skills), eu não sou top, estou longe de ser e confesso estar sem prática no pvp, mas meu estilo de jogar sempre foi partir pra cima, me prejudico com os fujões e os spellers (e as Armesboladefogoboladefogoboladefogo), mas não mudo meu jeito, talvez por isso que eu não ganhe mais tanto quanto antes. Acho que a decisão de parar ou não de jogar é sua, como os amigos acima disseram, o jogo é viciante? É. Ele cumpre sua finalidade quanto a jogo de computador. Hack tu vais achar em todos os lugares, o que não dá é pra se abalar, esse tipo de coisa é normal dos brasileiros já, só quem já jogou (qualquer jogo ) em servidor internacional sabe as pragas que nós somos na internet

De qualquer forma, tome a decisão que lhe convier, no mais, boa sorte! \o

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se não consegue mais jogar por causa dos motivos citados

Dê um tempo,mais parar de jogar seria a ultima atitude.

Realmente,a situação dos jogadores estão criticas hoje.

Link para o comentário

Eu fiquei 3 meses sem jogar gc depois que a season chaos chegou.

Eu também fico irritado em pvp, aliás quem não fica né.

Mas se você não tá aguentando..dê um tempo.

Depois tu volta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.