xxtwow 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Pessoal acho que vou parar de jogar gc, mas pq? 1. Nao da pra jogar um pvp legal com a maioria das pessoas, umas usam hack, outras sao spelers, hoje so fui pvp com speler toda sala q eu ia os cara so fugia e soltava skill, a maioria dos players sao assim, acho que 70% dos players sao spelers 2. Fico muito nervoso e ansioso, por causa dos speler, tbm pq os cara chinga no gc 3. E muito chato pra subi a %, pq tem certas pessoas q fogem muito ai demora pra vencer delas 4. O gc me faz eu ficar muito vidrado na tela do computador, e muito viciante ;X grandchase e o jogo que os players sao os mais chatos e irritantes entao por isso estou pensando em parar :droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ai meldels... Vai para de joga gc pq e viciante e vc dente raiva pq nao acha um pvp legal? 1 - Jogo e pra ser viciante, pra quem crio lucrar ... 2 - nao acho um pvp bom pq tem hack? Jogue outro gc existe varios... Br hack e spell em pvp e normal 3 - % nao mostra a habilidade do jogador, ainda mais no br... Que vc so joga contra hack The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nada Contra. Grand Chase Não Está Lá Essas Coisas , Mas Parar De Jogar..? Você Está Exagerando Um Pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 zero disse tudo e normal home eu tinha 45% em janeiro de 2012 agora to com 67% -q “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 518 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Caro membro a decisão e sua eu concordo com você sobre os hacks mas sobre os speller cada um tem seu jeito de jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Um dos motivos pelos quais deixei de ser frequentador dos pvps, nem tanto os hacks, pois sempre dou sorte de não ter hack na sala e se tem o caa usa bem de cantinho, o que me irrita mesmo são os chorões "buá buá B+, B-, H+, S+ buá buá, sai daqui tu não é D- te meto o kick" ao invés de jogar de qualquer jeito deixar as coisas mais "interessantes" jogando com tudo que tem (em habilidades, equipamentos e skills), eu não sou top, estou longe de ser e confesso estar sem prática no pvp, mas meu estilo de jogar sempre foi partir pra cima, me prejudico com os fujões e os spellers (e as Armesboladefogoboladefogoboladefogo), mas não mudo meu jeito, talvez por isso que eu não ganhe mais tanto quanto antes. Acho que a decisão de parar ou não de jogar é sua, como os amigos acima disseram, o jogo é viciante? É. Ele cumpre sua finalidade quanto a jogo de computador. Hack tu vais achar em todos os lugares, o que não dá é pra se abalar, esse tipo de coisa é normal dos brasileiros já, só quem já jogou (qualquer jogo ) em servidor internacional sabe as pragas que nós somos na internet De qualquer forma, tome a decisão que lhe convier, no mais, boa sorte! \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 8 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Se não consegue mais jogar por causa dos motivos citados Dê um tempo,mais parar de jogar seria a ultima atitude. Realmente,a situação dos jogadores estão criticas hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu pensava do mesmo modo que vc , ja parei jogar gc por um tempo mais dps sempre votava a jogar :D isso passa depois que vc melhorar , vc vai querer jogar toda hora , vai ganhar até dos hackes e spells ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu não pararia por esse motivos rs, mais faça como eu, pare um pouco com o PvP, eu quando entro só faço missão, mais aí quem decide é vc ;x Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu fiquei 3 meses sem jogar gc depois que a season chaos chegou. Eu também fico irritado em pvp, aliás quem não fica né. Mas se você não tá aguentando..dê um tempo. Depois tu volta. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Se quiser ir pode ir,mas não vamos perder muita coisa.E vc só vai sair pq quer tudo facil,acertei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados