Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que vou parar de jogar gc

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal acho que vou parar de jogar gc, mas pq?

1. Nao da pra jogar um pvp legal com a maioria das pessoas, umas usam hack, outras sao spelers, hoje so fui pvp com speler toda sala q eu ia os cara so fugia e soltava skill, a maioria dos players sao assim, acho que 70% dos players sao spelers

2. Fico muito nervoso e ansioso, por causa dos speler, tbm pq os cara chinga no gc

3. E muito chato pra subi a %, pq tem certas pessoas q fogem muito ai demora pra vencer delas

4. O gc me faz eu ficar muito vidrado na tela do computador, e muito viciante ;X

grandchase e o jogo que os players sao os mais chatos e irritantes

entao por isso estou pensando em parar :droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meldels...

Vai para de joga gc pq e viciante e vc dente raiva pq nao acha um pvp legal?

1 - Jogo e pra ser viciante, pra quem crio lucrar ...

2 - nao acho um pvp bom pq tem hack? Jogue outro gc existe varios... Br hack e spell em pvp e normal

3 - % nao mostra a habilidade do jogador, ainda mais no br... Que vc so joga contra hack

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Um dos motivos pelos quais deixei de ser frequentador dos pvps, nem tanto os hacks, pois sempre dou sorte de não ter hack na sala e se tem o caa usa bem de cantinho, o que me irrita mesmo são os chorões "buá buá B+, B-, H+, S+ buá buá, sai daqui tu não é D- te meto o kick" ao invés de jogar de qualquer jeito deixar as coisas mais "interessantes" jogando com tudo que tem (em habilidades, equipamentos e skills), eu não sou top, estou longe de ser e confesso estar sem prática no pvp, mas meu estilo de jogar sempre foi partir pra cima, me prejudico com os fujões e os spellers (e as Armesboladefogoboladefogoboladefogo), mas não mudo meu jeito, talvez por isso que eu não ganhe mais tanto quanto antes. Acho que a decisão de parar ou não de jogar é sua, como os amigos acima disseram, o jogo é viciante? É. Ele cumpre sua finalidade quanto a jogo de computador. Hack tu vais achar em todos os lugares, o que não dá é pra se abalar, esse tipo de coisa é normal dos brasileiros já, só quem já jogou (qualquer jogo ) em servidor internacional sabe as pragas que nós somos na internet

De qualquer forma, tome a decisão que lhe convier, no mais, boa sorte! \o

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se não consegue mais jogar por causa dos motivos citados

Dê um tempo,mais parar de jogar seria a ultima atitude.

Realmente,a situação dos jogadores estão criticas hoje.

Link para o comentário

Eu fiquei 3 meses sem jogar gc depois que a season chaos chegou.

Eu também fico irritado em pvp, aliás quem não fica né.

Mas se você não tá aguentando..dê um tempo.

Depois tu volta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.