Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou logado, mais não da para ver links de download

Arapucass
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Resolvido] Estou logado, mais não da para ver links de download

Olá WC Vim aqui pedir a ajuda de vocês...

Eu sempre baixava hacks, por mais de 5 meses se não me engano.

Eu tenho 2 advertências de flood, por comentar coisas mais comentadas e inúteis

Esses dias, fui baixar alguma coisa, e não deu. Achei que era normal, porque eu tinha ganhado advertência. Mais depois de uns dias, vi que ainda não deu certo.

Eu sempre mudo a senha dessa conta, porque eu não anoto, e não deixo no msn, agora eu tomo esse cuidado, de não mudar a senha direto, mais não adianta mais, porque não da para eu baixar, nem ver links.

Queria ajuda, para saber se é um erro do WC ou o que aconteceu???

Print eu logado na conta WC. Que é essa que estou usando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Como não consegui postar a imagem maior, e sim pequena, coloquei direto do album do meu facebook

Se não der para ver nem nada, me falem...

E uma coisa, ai mostra que pede cadastro, e já estou logado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi direito, mas tentarei explicar.

Isso está acontecendo porque você não ativou sua conta. Para isso você deve ir até o seu email e achar o email enviado do fórum a você. Se não tiver na caixa de entrada, procure no lixo eletrônico e itens excluídos, pois ele pode ter sido considerado spam.

Você só faz downloads aqui no fórum após ter a conta ativada, então, por favor, verifique lá. Quando achar o email, clique no link que estará lá e siga o que for preciso para ativar sua conta. Depois disso, usufrua dos conteúdos normalmente.

Link para o comentário

Cara, como vc disse que eu tenho que confirmar no email que cadastrei, eu ja fiz isso, como eu citei la, eu ja uso essa conta a mais de 5 meses ja baixei vários hacks... Ja fui la na caixa de entrada, e procurei email de ativação, e fui ativar, ja tava ativada, solicitei outro codigo de ativação, e diz que já está ativado

#EDIT

Depois disso, apareceu la que acabei de me registrar, agradeceu, e tals...

Mais Vlw ae, se não fosse tu, não teria procurado o email de ativação, e nada teria acontecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.