Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Na Boa...


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda Me Perguntam Por Que Eu Amo Fairy Tail *-*

Com Essa Luta Você Vê Por Que É Foda *-*

 

[video=youtube;b5JWXlMTUhQ]

Por Que A Erza É Foda? Só Por Que Ela Sobrevive A 3 "Terra Clamare" ( Explosão Usada Por Azuma Com O Poder Da Ilha Tenrō ).

E Como Sempre Skillet Não Deixa Nada A Desejar Com Suas Musicas.

Como Sempre As Lutas Da Erza São As Melhores.

Só Lembrando Que Azuma Derrotou Mirajane.

 

Alguns Vão Falar : "Que Tópico Inútil". Claro Por Que As Suas Teorias São Super-Importantes.

 

Podem Criticar Quanto Quiserem Não Vai Mudar Minha Opinião Mesmo.:piscadela:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, ja que você gosta desse animê, você poderia falar algo sobre ele.

meus amigos assiste ele, mais eu nunca parei pra pergunta..

você pode da algumas informações dele ?

Tipo, Quantos episodios tem atualmente, que dia lança novo episodio..

Se poder eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Amv muito bem feito, e essa música combinou, eu gostei de assisti-lo.

A luta da Erza contra o Azuma foi muito épica, no começo pensei que ela ia perder, mas não.

Ela conseguiu virar, e terminou o show com muitos aplausos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, ja que você gosta desse animê, você poderia falar algo sobre ele.

meus amigos assiste ele, mais eu nunca parei pra pergunta..

você pode da algumas informações dele ?

Tipo, Quantos episodios tem atualmente, que dia lança novo episodio..

Se poder eu agradeço :D

 

Tem 129 ep's atualmente e a cada sabado lança um novo,

 

@topic

Job essa luta esta nas minha preferidas mas a luta do Natsu contra o Jellal (no etherion) ou o Zero São muito fodasticas e tbm a luta do Natsu e Gajell contra Laxus,

 

As melhores armaduras da Erza são:

Armadura do Paraíso

Armadura das Fadas

Armadura do Purgatorio

e Armadura Adamantium

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUEUHE, como eu disse no chat, as lutas da Erza são as melhores =)

Essa luta foi boa mesmo, e a do Natsu X Jellal é uma das minhas preferidas também.

Aliás, esse arco da torre e do etherion foi a que, pra mim, rendeu a cena mais épica do fairy tail:

 

fairytail5.jpg

 

De resto, vocês sabem minha opinião sobre fairy tail.... principalmente você, job ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que paia mano, namoral...

Não sai sangue algum e ainda a Erza tem os ossos quebrados e cheio de arranhoes e pa e ela ainda luta >,< onde ja se viu isso? Só em Shounen mesmo

No final entao, mesmo ela cortando o kra sai um sanguezinho de merda, que seria pra mim um cortezinho lixo vagabundo e ainda o sangue sái em branco PQP

 

Eu nao gosto de Fairy Tail, achei que fosse ser manero... mas depois que analisei bem o anime fikei com uma profunda decepção =/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um passado não muito distante, quando eu era mais, ativo na área, fiz uma analise sobre esse anime, e demonstrei o que eu acho do mesmo.

 

Bem, eu sou um tanto quanto critico, e digo até um pouco chato quando converso de animes.

 

E sinceramente essa luta para min é um dos motivos de eu achar Fairy Tail infantil.

 

Bem é empolgante, ver a Erza sobreviver a tantos ataques e afins. Mas o problema para min não está ai.

 

E sim na explicação de o por que ela sobreviver a isto. Por que , OS SEUS AMIGOS ESTÃO SEMPRE COM ELA? Nossa ... eu considerei fraca essa explicação.

E convenhamos a Erza ter em 2 capítulos se recuperado tão fácil aquele jeito ,e logo de cara ter ido lutar Purehito (Hades)?

 

Para min esse é o problema em Fairy Tail, do resto o anime é quase perfeito. O anime, possui um arsenal de personagens cativantes imenso, um traço muito bom, trilha sonora invejável, e uma boa trama (Dragon Slayers 777?)Nossa genial.

 

Mas o problema é o protagonismo excessivo, Natsu derrota personagens sem explicação. Olha eu adorava a trama que rodava entorno de Mystogan, mas foi perdida. Natsu ter derrotado Jellal, também considerei descabível. Natsu está chegando a níveis absurdos, muito rápido fazendo com que o anime perca força.

 

Eu já perdi as contas, de quantas vezes, Natsu está quase morrendo,, e lembra de seus amigos e ENTÃO RECEBE uma força divina. Tudo bem a história de Fairy Tail roda em cima de amizade, (Mas estressa)

 

Agora, essa ultima saga do manga, (Irei me conter com spoiler's) está recebendo meu elogio, a trama está se desenrolando de uma forma legal.

É bom ver a FT, em desvantagem.

 

Você já parou pra pensar, as vezes FT, estaria muito melhor se o Natsu perdesse uma vez ou outra. Imagina, preservar um vilão FODÁSTICO como Hades, seria empolgante. Mas ele já perdeu, E AGORA QUAL É A GRAÇA?

 

Obs: Não critico, o seu gosto, expressei apenas o meu pontos de vista, para min Fairy Tail, é um bom shonen longe de RUIM, mais longe da PERFEIÇÃO (QUE É ONE PIECE)Momento FanBoy ignore :D'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Blackfex....

Tirei meu chapéu.

Você comentou praticamente todos os pontos negativos de Fairy Tail. E concordo com você em muitas partes!

Mystogun foi a minha maior decepção em Fairy Tail. Um personagem tão interessante, com um mistério tão legal e que poderia ser futuramente tão bem explorado, foi jogado fora de uma hora pra outra e teve uma participação que nem secundária pode ser considerada.

Uma outra coisa, e que está totalmente relacionada com o conteúdo inicial do tópico é o fato de somente a Erza e o Natsu terem lutas que realmente valem a pena de se ver. De vez em quando tem uma ou outra dos outros personagens que também são boas. Mas num geral, os personagens secudários tem lutas que são muito fracas, sem emoção e de muita pouca durabilidade. Curtas, não porque são diretas e não enrolam, mas porque não tem conteúdo! Não sou nenhum fã de naruto e muito menos uso meu tempo hoje em dia para assisti-lo, mas devo admitir que, pelo menos no que vi no clássico, os personagens de importância menor tinham um tratamento muito mais especial quando comparados aos de Fairy Tail. Gaara, Chouji, Lee, Kiba, Shikamaru, Neji, e etc, tiveram lutas muuuito interessantes. Uma do Neji em especial, é praticamente inesquecível para mim! Aquela onde ele, juntamente com Kiba, Shikamaru, Chouji e Naruto, vão em busca do sasuke. Aliás, muitas dessas lutas foram boas.

Outro ponto que sinto falta em Fairy Tail são lutas pensadas e diferenciadas. PQP, todas as lutas acabam da mesma maneira! E as estratégias? Só a erza sabe pensar nesse anime? Eles não procuram pontos fracos do adversário, não exploram as arenas, não bolam nenhum tipo de estratégia, só saem pra porrada. Só isso.

Tudo bem o anime não ter sangue (tudo bem naquelas né, se tivesse ia ser mil vezes melhor). Mas o problema é que os personagens do "bem" nunca perdem por completo, muito menos morrem. Aliás, ninguém morre nesse anime. E as lutas, você fica sempre tranquilo, porque sabe que SEMPRE, SEMPRE os personagens vão arranjar alguma forma de vencer. Eu não lembro de nenhuma luta IMPORTANTE que o Natsu, Erza e companhia perderam.

E por fim, um outro ponto que você comentou é esse da questão de "amizade". É muito legal essa moral que o Fairy Tail transmite ao público, principalmente porque ele é voltado para um público mais infatil. Mas por favor, usar isso como justificativa pra tudo é ridículamente irritante! Não aguento mais isso!

De qualquer forma, eu gosto de Fairy Tail, talvez porque eu acompanho desde o nascimento do anime.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a assistir Fairy Tail e parey nem sei porque.. rsrs'

Mas a historia e bem interessante, principalmente as lutas.

Acho que parey por causa do Fullmetal alchemist brotherhood. e_e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post do Black e do Garcia da até calo nos olhos de tão grande,mas eles disseram tudo mais que correto eu não acrescentaria nada.

 

Cara Fairy e algo que me intriga.um anime que tinha tudo pra ser um dos melhores da sua epoca e saiu essa bagaceira.Fairy Tall conta com uma equipe foda, autor relativamente bom,porém,muito fraquinho e perdido.eu assisti ate a saga do Jellal e mais um pouco da seguinte(acho que é isso)e nem aguentei ver o resto pois estava cansativo e nojento.A impressão que me da é que o Mashima tem um tempo curtissímo pra elaborar a historia e isso fez com que a historia ficasse cuspida.e além de tudo isso e muito infantil,por mim seria um kodomo.

Obs:MINHA OPINIÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuar assim prevejo o fim do fairy tail como o rave master, fairy tail até era interessante mesmo com praticamente tudo do anime anterior do hiro mashima que o anime terminou imcompleto, fairy tail começou com ja não sendo totalmente original como prometido a história mas está se perdendo com o tempo pois tudo que poderia ter feito dele um bom anime alguns episódios depois acaba sendo perdido e tornando o anime muito enjoativo, se fizerem uma análize nos 2 animes notarão que quase todos os personagens são iguais foi como tirar os personagens do antigo anime do hiro e jogar no fairy tail sem contar que todos os trabalhos antigos de hiro nenhum teve certa relevância.

 

@Off

Esse arco que o garcia citou pra mim foi o melhor arco do anime e melhor trabalhado também, foi oque mais me emocionou, pena que hoje ja não acompanho mais o anime depois que praticamente excluiram o mystogan edolas foi o ultimo arco que vi.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.