Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIC]Luta incansável

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Singela homenagem ao Pt,novo mod da GC Zone.

Tentei inovar.

Nunca fiz uma fic tentando puxar humor, e baseada apenas na luta.

Espero que tenha ficado no mínimo, legível.

Não tinha como fazer uma fic triste,sobre algo tão bom xD.

lass+retalhador.png

Luta incansável

Sieghart, em uma de suas grandes e heróicas viagens, havia encontrado um dojo, em meio ao mundo caótico de Vermécia.

Dominado pela curiosidade o imortal adentrou o local e deparou-se com apenas um homem, de cabelos prateados, sentado a frente de uma estátua, aparentemente meditando.Era impossível que num lugar tão grande,residisse apenas um homem.

O monge de cabelos grisalhos levantou-se e encarou o Imortal com um sorriso amigável.

-Que tipo de templo é esse...? -perguntou Sieghart com um sorriso sarcástico.

-Um templo, em que todos que não mereciam estar nele,abandonaram.

Sussurrou Lass acariciando sua katana.

-Não vejo nada de especial nele...-Disse Sieg encarando-o com um olhar desafiador.

-Lhe provarei que sou o único que merece este lugar...

Brandou o grisalho, avançando numa velocidade que nem mesmo Sieghart acompanhava.

Milésimos depois, um corte frio, praticamente sem som, dilacerou a pele do Imortal, que tentando ignorar sua dor sacou sua lança e espada e avançou para o homem que se encontrava parada, rindo.

Antes que sua lança pudesse tocá-lo, Lass desapareceu, deixando um tronco em seu lugar, correu até as costas de Sieg e o segurou pelos cabelos negros.

-Seus movimentos precisam ser mais rápidos...-Sussurrou Lass.

Pouco depois o retalhador arremessou Sieghart para cima e pulou em sua direção, segurando-o pelo pescoço, o levou em direção ao chão, arrastando-o até a parede.

Sieghart levantou-se trêmulo, curando-se, largando suas armas.Sacou sua lâmina e avançou imponente contra Lass, derrubando-o com seu ombro e fincando a lâmina em seu braço.

Lass gemeu de dor, tentando vencê-la empunhou uma de suas adagas.

-Mil agulas!

O ninja desapareceu e prendeu Sieghart, que se debatia.

-Hum... que tal um chá? -Disse o Retalhador correndo até a cozinha e trouxe duas xícaras.

-Quer...?

O imortal encarou-o furioso, tentando escapar.

-Quem diabos toma um chá no meio da luta ?!

-Eu não chamaria de luta...um aquecimento talvez.Eu nem me sujei...

-Nem eu...seu maluco!

Então o ninja derramou o chá na cabeça do imortal.

-Prontinho...

-Ah...Inferno!-Grunhiu Sieghart derrotado.

Ah...GC não tem sangue xD antes que falem que eles se sujaram sim.

Parabéns PT...por ter se tornado GCZ.

Você vai entender muita coisa que os outros não vão entender.Desde o título,até outras coisas.

Mas não importa tanto...a fic é para você ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss.. ficou bem legal a fic,obrigado mesmo manin >_<

Bem.. para aqueles que não entenderam muito,é como se fosse um reflexo de eu indo pvp xD

A metáfora do chá é que em alguma hora da partida chego a falar o que a pessoa poderia ter feito comigo(chega virar um dialogo bom)... as vezes para a partida demorar as vezes para ver se quem ta jogando comigo consegue melhorar,isso varia muito da pessoa.

Caso a pessoa não queria nada com nada... daria como nessa parte da história rs.

Então o ninja derramou o chá na cabeça do imortal.

-Prontinho...

-Ah...Inferno!-Grunhiu Sieghart derrotado.

Mas longe disso que me acho em algo no pvp ^^

E o meu querer de ter partidas com bastante tempo é que chega ser o costume e talvez um pouco de saudades da season 2

Link para o comentário

Bem legal com idto o PT merece uma pessoa muito boa com um caráter indiscustível,sempre ajuda as pessoas com seu coração bondoso.

Parabens PT você merece tanto a homenagem quanto o cargo,espero quê continue sendo a pessoa quê é,e nunca mude seu jeito de ser!

Link para o comentário

Desculpe não li, sou preguiçoso -qq,

Mas dei umas olhadas , ficou super criativo e organizado, boa homenagem,

Parabéns ptmxd ^^

Não agradeci porque quero ter "0 Agradecer"

ASsaSAHushA criei essa outra conta só pra isso :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.