Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada incorretamente.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá boa noite, pois bem hoje eu recebi uma infração do novo moderador NaruSakuS2.

Primeiro eu tentei um contato Amigável mais ele não me respondeu, então eu tive que recorrer a vocês moderadores mais experientes, espero que esse erro terrível seja corrigido o mais rápido possível.

Está certo que as regras mudaram, mais só agradecimento.

"Alguma Cobaia?" é claramente flood, espero que ele assuma o erro e reverta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia necessidade de uma infração.

Porém, está correto, ao meu ver bastava avisar por perfil, e olhe lá.

"Comentários do tipo: Alguém já testou, vulgo cobaia, não é flood. "

Estarei pedindo ao moderador para vir ao tópico esclarecer.

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infração foi aplicada corretamente

O Membro havia reportado 3 coisas do tipo , eu relevei .

Eu mesmo já havia avisado ao membro para tomar mais cuidado , o mesmo simplesmente falou que continuaria reportando coisas do tipo , e que o aviso já estava dado .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

"Vou testar, já já eu edito", "Alguém já testou?"

Não é flood

São testes, são comentários que serão editados (ou não)

Agora "Alguma Cobaia" não é bem um teste.. Eu diria mais que é um Flood mesmo.

"Alguma cobaia" Não está nas regras dizendo que não é flood. se não diz é por que é flood. Eu sigo as regras se não está nas regras eu não posso fazer nada!

@~ Volcon ™ Você devia ter me alertado dos erros que eu estava cometendo. ou até mesmo aplicado uma advertência, pois eu não sabia "Alguém testou" não era flood. pensei que só os agradecimentos tinham mudado. Webcheats tá muito complexa algo que é tão fácil de se lidar acaba ficando complicado. ;s

Link para o comentário

"Alguma cobaia" Não está nas regras dizendo que não é flood. se não diz é por que é flood. Eu sigo as regras se não está nas regras eu não posso fazer nada!

O Membro comentar :

Vlw fufou , obrigado , levou joinha , cobaias , nada disso é flood .

E está bem explicito no novo conceito de flood que comentários do tipo nao são flood , caso tenha duvidas , leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

E eu lhe avisei dos seus erros , voce simplesmente ignorou oque eu falei e tinha dito que o aviso estava dado

Platão

Link para o comentário

@~ Volcon ™ Você devia ter me alertado dos erros que eu estava cometendo. ou até mesmo aplicado uma advertência, pois eu não sabia "Alguém testou" não era flood. pensei que só os agradecimentos tinham mudado. Webcheats tá muito complexa algo que é tão fácil de se lidar acaba ficando complicado. ;s

Alguém já testou, não significa que obrigatoriamente o usuário irá editar o tópico.

Assim como Alguma cobaia, ou Cobaias, seria uma espécie de dúvida sobre o tópico.

Como dito, é apenas um modo "popular" de dizer alguém já testou, portanto, não é flood.

Link para o comentário

Como já citado pelo Aho e pelo Volcon, o conceito de flood do fórum, foi atualizado.

Comentários como "Vlw", "funfou" e "thx" não são mais considerados flood.

Apliquei a advertência, pois como o Volcon disse, ele conversou com você e lhe avisou 3 vezes, sobre a nova regra.

E quando quiser resolver algo, não ameace ninguém, converse.

Link para o comentário

Realmente coisas simples acabam ficando complicadas. Não irei reportar mais comentários de membros.

Pois se eu for reportar algo, terei que ler um "manual" né? pois nada mais é flood.

Essas novas regras estão muito estúpidas!

O membro vai e posta no tópico..

"valeu, levou meu thanks" vocês dizem "não é flood!" ok...

Vocês moderadores dizem "O membro não é obrigado a aperta o botão ´´agradecer´´ pois isto é apenas uma opção"

Ai vai lá o membro vai e "agradece".

Isso é a coisa mais sem sentido que eu já vi em fóruns.

A pessoa precisa dizer que está agradecendo no tópico para depois agradecer? que sentido isso faz?

Se ele apenas agradecer o membro autor do tópico não vai saber?

Tomara que dias melhores venham, essas regras estão quase insuportáveis!

Link para o comentário

Realmente coisas simples acabam ficando complicadas. Não irei reportar mais comentários de membros.

Pois se eu for reportar algo, terei que ler um "manual" né? pois nada mais é flood.

Essas novas regras estão muito estúpidas!

O membro vai e posta no tópico..

"valeu, levou meu thanks" vocês dizem "não é flood!" ok...

Vocês moderadores dizem "O membro não é obrigado a aperta o botão ´´agradecer´´ pois isto é apenas uma opção"

Ai vai lá o membro vai e "agradece".

Isso é a coisa mais sem sentido que eu já vi em fóruns.

A pessoa precisa dizer que está agradecendo no tópico para depois agradecer? que sentido isso faz?

Se ele apenas agradecer o membro autor do tópico não vai saber?

Tomara que dias melhores venham, essas regras estão quase insuportáveis!

A nova politica foi feia para ajudar aos membros e nao para prejudica-los .

Como pode ver comentários como vlw funfou eram flood , e alguns até foram banidos por comentar coisas do tipo

Com a nova regra esses comentários que são construtivos nada mais que ficaram officializados como construtivos , ou seja , o comentário é construtivo e nao inutil.

E se realmente nao gostou da regra , somente lamento , muitos membros reportam com o intuito de ganhar posts e nao ajudar .

Platão

Link para o comentário

Novamente entrando naquele conceito de flood.

Flood são comentários inúteis, estes tipos de comentários não são inúteis, nem para o tópico nem para o autor do tópico.

Pegando palavras do Shinob, caso não seja um bot, que reporte apenas por reportar, e não para manter o fórum organizado, vai se acostumar com essas novas regras.

Espero que o caso esteja resolvido.

Um abraço.

Link para o comentário

OK, eu entendo vocês.

Oops. desculpe eu não entendo vocês!

Vejam essas infrações.. aplicadas hoje.. por 2 moderadores da Crossfire e um da Combat arms.

1 -

"Funfo para alguém?" está no mesmo contexto do "Alguma cobaia?" "Alguém fez o uso/testou?"

E foi punido!

2 -

"vlws" segundo as novas regras isto não é flood.

E foi punido!

3 -

"Será que funfa?" está no mesmo contexto "alguém testou?" "alguma cobaia?"

E foi punido!

4 -

Foi o mesmo caso "Cobais?" no mesmo contexto.. "alguma cobaia?"

Foi punido pelo moderador Coke~* o moderador mais experiente atualmente na área crossfire.

já ingressou diversas vezes na staff sendo assim um dos mais experientes do fórum.

desculpe, mais eu sigo as referências dos moderadores pois eles são as nossas (membros) expirações!

Eu como eu mero mortal.. pensei.

"Se estes comentários estão sendo punidos, é por que estão violando as regras."

Ou vocês mudam as atitudes de vocês (moderadores) ou vocês sigam as regras corretamente!

Link para o comentário

Muitos ainda se confundem com as novas regras

Mas estamos cuidando para que os 2 lados (moderadores e membros) entrem em um consenso sobre as regras.

Apenas esperem, todas as infrações erradas serão revertidas pelos respectivos moderadores.

Apenas isso, estarei fechando o tópico.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.