Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como Jogar Project Blackout


Izotonico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera,eu não costumo postar muito aqui, este é meu primeiro post,peguem Leve ;D

 

1º Passo: Baixe o Camuflador de IP no fim do post e instale-o.

2º Passo: Coloque na versão de teste, depois disso você acha um free na internet..

 

3º Passo: Abra-o e provavelmente apareça esta imagem:

50201024.png

 

Se aparecer clique em Try

 

4º Passo: Vai abrir uma tela como essa,com seu IP verdadeiro ( se você estiver no Brasil vai ter uma bandeira antes de seu IP, se não for,vai aparecer a bandeira do seu pais )

18332494.png

 

5º Passo: Agora você tem que edira o Programa, seguinte:

5.1 - Neste programa você pode escolher de onde vai ser seu novo IP, para mudar o pais do seu novo IP basta clicar em " Chose IP Country " e escolha-o e clique em OK

 

60161359.png

 

5.2 - Automaticamente o IP com a bandeira do Páis que você selecionou vai para cima da bandeira do seu Pais,isso quer diser que o seu novo IP esta ativo.

30197354.png

 

5.3 - Para desativar nasta clicar em Stop Hide.

 

OBS.: 1)Para confirmar se seu IP mudou mesmo entre no site meuip (link na descrição)

 

2) As veses quando você esta com ele ativado,e vai entrar em algum site,você não consegue,mas é so desativar, pra mim ele é o melhor pois o Hotspot Shield não funciona mais

3) Bom, para poder jogar tem que fazer umas coisas antes,recomendo criar um email novo no hotmail,com o camuflador ligado,ai la ond pede pais poe Estados Unidos e cCEP bota no google um CEP de la,se não pode dar erro,e crie a conta no site do pb ( pb.gamerage.com ) com o camuflador ligado!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sENHA]MeuIp[/sENHA]

 

 

Se funcionar da um Thanks, eu mereço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.