-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rizzou 0
Vou ser breve afinal ninguém quer saber da minha vida... Sou iniciante completo em bot.
WindowsXP, instalação feita via Tortoise. Tenho a pasta do OpenKore, outra do Poseidon(igual), e uma que nomeei de "BotBRO", que é o backup da pasta do Ragnarok com as edições e tudo mais pedidas, ai jogaria por lá.
Eu abro o poseidon.pl e depois abro o poseidon.exe, após colocar o login e senha essa tela fica travada (sem aparecer seleção de personagens), e depois de muita espera acontece um gravity error(esperando muito mesmo).
Tenho mais perguntas adiante mas queria resolver um problema por vez por que demorei muito só pra chegar aonde estou, vendo um bug atrás do outro.
Quaisquer prints que forem necessários ou informações que estiverem faltando é só pedir.
Aguardo respostas. Meio-obrigado adiantado! :D
EDIT: Queria também saber se durante o uso do bot é possível "assistir" como se eu estivesse logado normalmente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados