Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo chams free

edeflopes
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

KKKKKKKKKKKK

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LOLOLOLOLOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve estar nervosinho pq não conseguiu mais jogar CA, noobão ;D

Muito pelo contrario amigo, jogo CA normalmente todos os dias qd chego em casa do trabalho. Tenho uma patente muito alta(coisa que vc nunca vai ter), som admin de um clan respeitado(coisa que vc nunca vai ser) e sou feliz pq eu sou legit(coisa que vc nunca vai ser).

edit:

meu kd é um lixo, mas sou honesto e respeitado no CA. E isso ninguem nunca vai me tirar.

Link para o comentário

Muito pelo contrario amigo, jogo CA normalmente todos os dias qd chego em casa do trabalho. Tenho uma patente muito alta(coisa que vc nunca vai ter), som admin de um clan respeitado(coisa que vc nunca vai ser) e sou feliz pq eu sou legit(coisa que vc nunca vai ser).

edit:

meu kd é um lixo, mas sou honesto e respeitado no CA. E isso ninguem nunca vai me tirar.

Então você é desonesto né fera? Porque se não fosse não ia conseguir jogar CA. Usa o freedom? Está burlando o sistema da Nexon, desonestidade? AFF

Cresce plz

Link para o comentário

Então você é desonesto né fera? Porque se não fosse não ia conseguir jogar CA. Usa o freedom? Está burlando o sistema da Nexon, desonestidade? AFF

Cresce plz

PUTAQUEPARIU, além de hacker noob o cara é muito BURRRO! PQP

Primeiro que eu sempre comprei NX portanto até outubro eu jogo normalmente sem precisar camuflar o IP.

Segundo que navegar anonimamente usando o YF não é crime. Procure se informar melhor seu nub!

Link para o comentário

PUTAQUEPARIU, além de hacker noob o cara é muito BURRRO! PQP

Primeiro que eu sempre comprei NX portanto até outubro eu jogo normalmente sem precisar camuflar o IP.

Segundo que navegar anonimamente usando o YF não é crime. Procure se informar melhor seu nub!

Galera para de discutir com o noob ai.... alem disso usar esse camuflador de IP eh desonesto pq a nexon proibiu o jogo aki no Brasil o certo seria não jogar então vc tbm eh desonesto xiu

Reportado por insulto

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ui o bebezinho da mamae e honesto e chato e noob a patente e de recruta e ele nao tem clam e fica falando que tem e se ele tiver clam ninguem vai respeitar um noob como esse alem do kd radio dele ser00000000.00000,0001 kkkkk que noob mais noob nao exite mane:p:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.