-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
amendo 0
opa, eu so usuário a algum tempinho da web mas eu nunca postei nada até pq eu sempre achei o q eu queria, e bom, é q eu to procurando um script de NG, que taque explo no target, mas que quando algum player entrar na tela, ele para de usar a explo e quando o player sair, ele volta a tacar... tem como ser feito isso no NG?
só pra desencargo de conciência o script da runa q eu uso ta ai:
e ah, mais uma coisa, eu jogo em um otserv e no mesmo algumas boas vezes o cavebot "trava" no lugar, tipo ele mata as criaturas mas ele anda um espaço imaginário, e dai ele trava la e nao anda mais, ai tem q andar com o teclado (esc + lado qualquer) pra ele desbugar e voltar a saguir caminho com o cavebot.
Alguem teria alguma ideia do q fazer? ou se tem outro bot q n acontece isso? ou até msm um script pra sei la, se n tiver nenhum monstro na tela e ele ficar parado por um determinado tempo, ele "aperta" esc e anda pra algum lado...
vlws :p
Const
RuneID = 3200 // enter the ID of the rune.
MinHP = 1800
function GetAttackedCreature:TCreature;
begin
UpdateWorld;
result := nil;
for i := 0 to Creatures.Count -1 do
begin
if i >= Creatures.Count then break;
if Creatures.Creature.ID = Self.Attacking then
Begin
result := Creatures.Creature;
exit;