Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro SQL ajuda urgente!


joabe1395
 Compartilhar

Pergunta

galera estou com 1 probleminha que ta ferrando minha vida ahush :( :( :(

 

alguem por favor me ajudaaaaa

seguinte: coloquei server 1.05T Season 4 basicamente a mesma versao do global

ta tudo certinho, fica online, consigo entrar

mas quando logo no game ou abro o bau, ou tento usar o Mumaker editor ele da o seguinte erro > ( Login failed for user 'sa'. Reason: Not associated with a trusted SQL

Server connection. )

 

e agora? bom que eu fiz criei outro usuário chamado Mu com a senha 123456

a porra da a mesma coisa, porem dessa forma > ( Login failed for user 'Mu'. Reason: Not associated with a trusted SQL

Server connection. )

 

alguem me ajudaaaa preciso de alguem fera que mexa nessa versao, que sake tudo..

pois tenho mais uma uma duvida sobre passar as antigas contas pra essa versao.

Pago em reais rsrs pra quem me ajudar

aguardo! fuiz

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simples amigo, eu nem era menbro desse forum, procurando pelo mesmo problema, axei o forum e fiquei esperando alguem te ajudar, pra tentar resolver meu problema tambem, mas com tanta demora que esta tendo pra alguem te ajudar resolvi continuar procurando sozinho e a soluçao desse problema e simples, primeiro voce vai precisar desinstalar seu sql pra reinstalar de novo, siga tudo normal quando for instalar de novo, porem nas janelas finais, fique atento para a opçao ''MIXE MODE'', marque essa opçao e escreva a senha que voce quer que fique no login ''sa'', aperte 'ok' e deixe ele instalar, se nao me engano essa janela e a ultima antes dele começa a instalar, feito isso, re-configure o aquivo ''Config'' do MuMaker, com os nomes certos dos bancos de dados da Event...Ranking e MuOnline, acerte a senha do ''sa'' nele tambem e salve que ele nao vai mais te atormentar... qualquer duvida.... posta aki que eu lhe ajudo novamente....

 

 

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro Desinstale o SQL .

 

Segundo instale ele e na hora que aparecer uma janela com opções de "mixed mode"

 

vc seleciona e coloca uma senha essa senha escolhida vai servir para conectar no sql com login "sa".

 

Então fika login "sa" e a senha que vc colocou na instalção.

 

Depois vai no server.ini do ranking server, no config do mueditor,e do mu event 2003.

 

E coloca a senha que vc escolhe e o login e "sa".

 

Bjz me Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.