Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO] Me senti injustiçadão pow...

bruno_perroni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fa´o um tópico legal, posto um Ce que funciona, ponhos os créditos corretos.. e o que eu ganho?um closed do be_sk8

Na boa.. me senti injusti´ado com isso

E otra.. Pq quando um usuário normal leecha de algum lugar ele leva closed? Já o be quando leecha vai direto pro fixo.

Eu aposto tudo que ele vai postar o mesmo bypass e o mesmo CE.. somente vai modificar o visual, ou o ícone e vai se auto-incluir nos créditos.Não que eu esteja reclamando, sempre apoiei isso, e sempre usei os cheats do que ele posta. Mas dessa vez me senti injusti´ado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito se sentiu-se ofendido.

Só estou no cumprimento do meu dever para com os usuários.

Eu acabei de postar o Web Engine 3.0, que não têm nenhuma edi´ão do Cheat Engine que você postou.

Eu organizei o tópico, é o oficial, até porque os membros têm mais confian´a em mim.

E você apenas copiou e colou, já eu não fiz isso, leia o meu tópico inteiro e sinta a diferen´a.

E outra coisa, dois fórum alheios postaram o seu Cheat Engine, eu não iria postá-lo para promover propaganda, e sim postei o Web Engine 3.0 que terminei de atualizar.

Obrigado.

Link para o comentário

Me sinto mais aliviado com isso, realmente lhe pesso desculpas, mas tinha de fazer isso e não quis te prejudicar.

Sem recentimentos ok?!

Só pra avisar, Double Kill Hack não funciona, já fiz de tudo mas é impossível.

Tópico fechado certo ?!

Caso queira me falar algo mais mande Mensagem Pessoal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.