Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Danger Virtual Tray v1.1

Posts Recomendados

Novo Danger Virtual Tray, esse com access violation, e mais algumas coisas mágicas haushas...

é isso mesmo, sou doente em programar, lancei a versão 1.0 hoje, e já estou lançando a v1.1.

Oque contém?

Access Violation - ele é fácil de usar, basta seguir o tutorial que irá mostrar em um balão,se não funcionar direito, aperte F12 dentro do GunBound, e veja qual Emoticon está com o Access violation, estará cheio de arrobas (@) mais o correto é apertar F4.

Anti Access Violation - Protege contra o access acima, não sei se protege contra o do Greta, porém melhor previnir do que remediar hausa...

Phoenix Mobile - Permite você jogar com o mobile phoenix, mesmo sem power user.

Item 2 Box Full - Libera todas as caixinhas de item 2, as que foram liberadas, os itens marcados nelas não serão gastados, use use use, relogue e terá o mesmo tanto antes de ativar!

No Kick - Permite que você volte para a sala que você foi kickado, mas para isso você deve ativar antes de ser kickado dela.

Mostra seu Nome - Ele é mágico e descobe seu nome, e fala alí, não é seu nick no GunBound, e sim seu nome/nick na internet. lasoasaospaks...

uma foto aqui para mostrar melhor:

tray1_1.png

Logo dentro do Jogo, ele irá aparecer uma mensagem antes de logar, que já encontrou o gunbound, e irá ativar o trainer, ativando irá aparecer essa mensagem:

tray1_1_2.png

Clicando com o direito abrirá as opções do trainer, e você poderá usar normalmente, o único que está com problema é o keep key, mais na próxima versão estarei arrumando.

tray1_1_3.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Vírus encontrados, nem sei porque ¬¬

Créditos: SrMaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

welmata1000 esse Trainer ai e bom

Precisa De NO-GG ?

Cara isso Naum e lixo Vc Tenta Dar acess ainda Bein Que Tem

Nem Podemos Recusar Trainers ^^

agora acess e o 5 melhor ^^

dos hacks ^^

flws

Gostou Click Em agradecer .>>.

Cara trainer Bom de mais

VLW'SєинσяMαsŧєr~

Sempre Se Superando^^

:eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

:DPor um acaso vc naum tem um hack que ganha bastante de gold???eu to um tempão procurano esse hack e eu nunca axo...

vlw desde jah:D:D:D:D:D

:D:D:DMssa, mas naum tem um hacker de gold aew naum???:(:(:( to loko atras de um, pq akeles hack de avatar muda o time inteiro, e eu naum quero isso eh isso q eu ero...(egoista)só pra mim,

plis posem um hack aew de gold

1741507.gif

upe o meu dinomon!!!xD

Link para o comentário

lol

nao funfa

Clica nos ovos pra ajuda meus bixinhos a crescer? ;D vlw,depois é só clicar no CLICK HERE ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.