Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestoes Design Zone

<.:EdsonKlein:.>
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeira

eu percebi que em quase todo topico da galeria avançada tem pelo menos um flood ou mais,e tive uma ideia que nao sei se seria possivel de fazer

bom,a minha ideia seria que como na O&R,qualquer membro poderia postar,independente de seu rate ou numero de posts,porem,para poder avaliar,seria necessario que o membro fosse autorizado a isso,em outras palavras,nao so autorizado a criar topicos,como tambem a comentar nos mesmos

para isso,eu tive uma ideia de como um membro poderia conseguir esse direito,muito semelhante ao sistema de rates,porem,o membro nao postaria signs e Lps feitas por ele,mas sim um designer,faria um teste com o membro,pegaria varios Jobs,tanto signs quanto Lps,variando entre os estilos,e mandaria o membro avaliar,depois,ele pegaria cada avaliaçao do membro e mandaria para todos os outros designers,se a maioria achar os comentarios dele contrutivos,que realmente podem ajudar o designer a seguir em frente,ele ganharia o direito de comentar na galeria avançada,caso contrario,continuaria nao podendo comentar nela

se isso pode ser feito ou nao,eu nao tenho a minima ideia,mas se pode,reduziria o flood na area basicamente a 0,claro,ao mesmo tempo reduziria seu movimento que ja nao e muito,porem,com uma area em que o designer sabe que se ele postar,vai receber criticas e sugestoes realmente construtivas,creio que varios membros passariam a postar la

a segunda

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1632531-sugestao-design-zone.html

eu dei essa sugestao ja faz um tempo,porem,nao sei oque houve com o topico,nunca mais o achei,nao sei se foi fechado,se tentaram e nao deu certo,mas,ainda acho uma sugestao muito boa para a area

aumentaria o movimento da mesma,membros poderiam interagir mais uns com os outros,compartilhar uma noticia que acharam importante sobre design,entre varias outras coisas,com tantas coisas boas,nao sei nem porque nao fizeram essa area ainda...

estou pensando em mais uma aqui,porem,nao esta completa,se eu terminar ela antes de discutirmos sobre as duas acima,editarei o topico postando ela aqui,se nao,criarei outro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.