Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Tree Ronan & Novas Missoês


Paldon
 Compartilhar

Oque Voçê Acha Do post?  

  1. 1. Oque Voçê Acha Do post?

    • Perfeito!!
      0
    • Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Precisa melhorar!!
      0


Posts Recomendados

Hehe, de nada man, se eu conseguir o vídeo da missão de xenia eu posto, para ajudar o seu tópico (se você caso n tiver postado ainda).

 

acabei de ver um anuncio da ultima missão de xenia! (esta debaixo das SS's da nova missão de xenia)

oq vc axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL =d

 

Esse aviso é em missão ou um GM do kGC ou sei lá como você conseguiu esse noticia?

 

hehe tomara que a KOG faça outras att nos ST do Arcano, pq pra mim as skills e os golpes foram feito por crianças de 10 anos que fiseram pq poxa falta criatividade nisso

:eek:

 

Vlw mano o Tópico está Perfect ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL =d

 

Esse aviso é em missão ou um GM do kGC ou sei lá como você conseguiu esse noticia? vlw mano o Tópico está Semi-Perfect (só esta faltando o vídeo da missão de xenia) ^^

 

hehe tomara que a KOG faça outras att nos ST do Arcano, pq pra mim as skills e os golpes foram feito por crianças de 10 anos que fiseram pq poxa falta criatividade nisso

:eek:

 

issu eh um evento (que diz como vc tera aceso a nova missao ou a ultima missão de xenia)

tava no site do KGC ;)

 

Topico atualizado

video nova missÃo de xenia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa

ta perfeito agora com o video da nova missao :d

 

pod cre

demorei 1 dia pra axar o video e pior so a parte 1 :(

oque eu axei mais interesante foi o fato de ter uma mulher preza no meio do boss e a musica (muito bem feita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que as de cash sejam melhor que essas ou então não ira valer a pena eu ter gastado meu tempo ancioso jogando pra deixar o ronan lv 63 ( que ele é hoje) para vir uma arvore de talentos mixuruka dessas as fotos da arvore de talentos de cash é um pouco estranha e parece que n vai ser nada extraordinario tipo a do lass arme maga e ryan que invocam monstros(ta certo que o ronan já envoca em seu estado normal sem a ST mas seria bom se viessem um bucado de arcanos regassando com tudo ou defensores encurralando o cara com seus escudos , mas isso é s´po um sonho não ira acontecer):D:(:rolleyes::cool:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que as de cash sejam melhor que essas ou então não ira valer a pena eu ter gastado meu tempo ancioso jogando pra deixar o ronan lv 63 ( que ele é hoje) para vir uma arvore de talentos mixuruka dessas as fotos da arvore de talentos de cash é um pouco estranha e parece que n vai ser nada extraordinario tipo a do lass arme maga e ryan que invocam monstros(ta certo que o ronan já envoca em seu estado normal sem a ST mas seria bom se viessem um bucado de arcanos regassando com tudo ou defensores encurralando o cara com seus escudos , mas isso é s´po um sonho não ira acontecer):D:(:rolleyes::cool:)

 

eu ainda axo que eles vao arrumar essa skill tree

pois tem umas skill's ali que eles so implementaram hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veeei Essaa é a ultima missao em enia e Do GC?

 

E dpois dessa nova missao tem a do ladoo q é um castelo sera q vai libera la tmb

 

*xeniaa

 

Esta Não eh a ulima missão de xenia

ainda falta a do castelo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meo alguem pd me fla eu sei q eh a area errada mais aproveitando do post do Paldon qria sabe qem eh akela minina loira q aparece nu fim qdo derrota o boss?Seria A Nova Char??

 

eu tb fiquei na duvida, mas axo que ela deve ser de outro continente e talz pra dar continuidade a historia :D e tambem pode ser uma antiga habitante de xenia que escapou do caos e foi aprisionada (ou talvez não possa ser o_o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulopjh.png

 

Aqui está uma print do final da missão, essa garota pode ser uma 10ª Personagem, uma fada qualquer da história (a garota que estava presa dentro da barriga do boss) ou então ela pode ser irmã da Lire ou filha da Venese com o Astoroth 0.0

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow... queria saber quando lança a ST do ronan aki no bgc... eh q meu ronan jah eh 62 e eu estou MUITO, REALMENTE MUITO ANSIOSO...

se souber quando lança a ST dele no BGC me avisa

 

se aquela mensagem que a KOG Nos mostrou for verdade n vai demorar muito não, mas se não for so em final de setembro ou inicio de outubro

 

semttulopjh.png

 

Aqui está uma print do final da missão, essa garota pode ser uma 10ª Personagem, uma fada qualquer da história (a garota que estava presa dentro da barriga do boss) ou então ela pode ser irmã da Lire ou filha da Venese com o Astoroth 0.0

:D

 

Sempre melhorando meu topico ;) vlw!!!

e sobre a filha pode ser ate verdade!!!!

so vc for no vale da penumbra depois de matar o escravo dele (no caso o butalro) ele diz +/- assim: venese vc parece estar casanda.... e como irar ficar o seu filho.

no caso ele fala filho, então a outra figurinha pra aparecer ai :eek:

 

Cara gostei do seu tópico! tenho uma pergunta vc parece saber a arvore de talentos só é de primeira classe dá pra usar a arvore das outras classes como?

 

por enquanto eh só de primeira classe

quando lançarem a arvore de talentos do sieghart ou quando chegar a season 3 (vai ser em setembro mesmo) eles iram lançar as arvores de talentos das 2ª classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs jogan o fbgc

 

vc quiz dizer KGC?

eu jogo, só quando o BGC atualiza :D

 

~;795214']simplesmente Sem Comentarios ^^! ficou mto bom tranzendo a TS do ROnan ^^ta de parabens lek continue assim ^^

 

nossa vlw

nunca pensei em criar um topico que tivisse 1000 visitantes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.