Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CM Project.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Arrumei o site, estava com um bug que o mesmo não abria . Sintam-se a vontade agora =)

Bom, você está usando uma oração subordinada na sua fala digno de pena creio que esse projeto não é bom é um lixo

ainda por cima não invade nada são apenas request kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você está usando uma oração subordinada na sua fala digno de pena creio que esse projeto não é bom é um lixo

ainda por cima não invade nada são apenas request kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creio que você não saiba o que é um "request" (Requerimento)

no caso, seria mesmo que um acesso ao site cada requerimento, assim como usar o comando "ping" do 'cmd'

ele envia dados de 32/64 bit (equivalente a um acesso ao site) sendo enviado vários, pode ocorrer um "congestionamento" no servidor,

assim podendo parar o mesmo por algumas horas... etc etc. Eu não vi o site, mas, o script poderia gerar ******s infinitamente (usando um loop infinito com javascript, while no caso.)...

Link para o comentário

Business eu participei do projeto, ( Não estou para discutir,estou cansado rs. ) Creio que o Drizer tem direitos sobre isso, caso contrario peço que o FeedBurn se pronuncie ; -Tasty antes de criticar meu projeto aprenda como falar português , saber oque e Request, e como ter Respeito =).

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.