jmarcionsww 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 M-O-D-D-I-N-G Son ARTIC WOLF Para M107cq AIR FORCE + B-O-N-U-S Tutorial 1- Baixe o arquivo , e extraia onde achar melhor 2- Pegue o Arquivo GUNS_SND... .rez 3- Cole esse Arquivo na pasta Game, C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4- Vai pedir para Subistituir ai é so voce substituir pelo atual 5- Abra o CA e divirta-se com o novo som da arma! SONS DESSA ARMA PARA ESSA [video=youtube;qYXP87mANlg] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O 4SHARED Tem Seu Proprio Scan Mas fiz um Assim MSM PEDIDO do Blaack~ MOD Som dessa ARMA G36E PARA ESSAS [video=youtube;NmGRWZwIxOA] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O proprio 4SHARED tem o SCAN é pode confiar juro n tem nenhum virus. Ficou Tao iqual que quando eu tava jogando eu achei que tava com a G36E msm Som das minas para Hornet [video=youtube;hYQByCPLtHs] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O 4shared tem seu proprio SCAN PEDIDO do Blaack~ som DESERT EAGLE para USP [video=youtube;tQe1lbXrV1k] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] EU PELO MOD ========><======== EU ACHEI QUE FICO BEM LEGAL Se vcs quizerem que eu mudo o som de qualquer arma para outra e so PIDI ai no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 od bem simples porrem parece legal obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Mt legal; tópico com vídeo, scan, download; Embora trocar o som da artic pelo do M107CQ é meio estranho; att. JvMilani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzbio 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 show mlk levo o thanks do namesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Poow , onde eu coloco o arquivo ? aaa keria que tu mudasse o som dá . SCAR L pra outra arma tipo g36e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Blaack~ nao precisa po o arquivo. e so pidi msm ja to fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 eu to perguntando onde eu coloco o arquivo , é na pasta GAME do combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Muito bom o Modding, apesar que o som da Artic Wolf é mais legal que a M107. Obrigado por compartilhar. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 'Blaack~* eu to perguntando onde eu coloco o arquivo , é na pasta GAME do combat arms ? SIM, é na pasta game é so vc por la que vai aparecer pra substituir ai vc colaque que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Atualizei Dnv o Topico Espero que gostem dos mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Pra ficar bom msm , So faltou centralizar o topico , Mais otimo mod , Mt interessante e diferente , gostei msm ! Obrigado por postar mano, Abraço... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Namoral vey , ta muito bom , vllw , agora faz o mod do som da USP para DESERT EAGLE > colokei o arquivo do som da sniper , mas nao pediu pra substituir e tbm nao ficou o som :S Pow , quando eu baixo o arquivo , nao vem com o nome GUNS_SND_SR.rez sei lá , vem com o nome tipo Scar L para G36e aew quando boto na pasta game do combat , nao pede pra substituir nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 muito bom cara gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Tenta denovo agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ajeita o da ARTIC WOLF . e faz o mod o som DA DESERT EAGLE PARA USP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ja fiz vo po ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Todos os dias estarei atualizando o topico com pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Pow o da pistola ta funfando mas o dá Sniper nao , porque tu colocou nome do arquivo GUNS_SND_SR.res EDITA O MOD DIREITO PRA FUNFAR VEY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 mto bom o topico e o modding tbm obrigado por compartilhar cara mto bom mesmo flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Aqui nao presta no meu pc , o do som da artic wolf :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nunca achei que ia ver a USP com barulho da Desert Trinkei de RIR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 - Creio que será de utilidade aos amantes das armas citadas. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Galera quem quize pedir um um som de uma arma pra outra e so pedi ai no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Man , ajeita o da artic wolf :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Galera qual som de arma vcs querem que eu mude ??? escreve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados