Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Remova o HackShield

diHITT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora eu vou ensinar a voces como remover a inizializacao do Hshield

1-Va onde o combat arms esta instalado Nexon/Combat arms/files

OgAAAG9ywgbsGHb-7GsDwVxsSIJuiXLDDKMvWEQ4KhoSPwvPEWTrM730otsMsm-aSo3VN06l90xkZp6vTGcKbMUwT_4Am1T1UIGVpgtgLR7NzgZ_jNLtFgcbHALn.jpg

Faca uma copia do arquivo e cole no desktop / agora volte a pasta do combat arms e abra o arquivos FILES

2-Agora abra-o com o WordPad

3-Agora procure esta linhas>>> Voce deve apagar todas as linha cujo o nome comece por HShield

OgAAAN090QvtD3IcP-kaMcMJhwWzQGcCzpw3K_y-UXfnZJfczIS47B6irEyNgpZ6LF879Xr0VhbkMaqi8At8HPeHH1cAm1T1UKYiSqfkQCZ0gd-F1qjwhjy5iBEz.jpg

E

OgAAABDUEXYw-N-wS03TS_AU_swrdicKWdIRqZ_Leinaxwsa_t5L71H3pIrWitFuGaCshoKPJfJUdq_ZmnOfe5rgYe8Am1T1UMAsE-Ob5Y1mtXGFk51lIPJCfpe8.jpg

4-Agora remova elas que estao marcada.

5-Apos isto abra o combat arms e se der tudo certo nao vai da erro...

Eu nao testei por causa que estou atualizando o combat arms e a internet esta muito lenta e nao deu tempo...acho que isto possa dar certo pois os principais

arquivos vao iniciar apenas o hackshield que nao...entao acho que talvez algum hack possa funcionar.

Gostou entao clica em agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces que pensam aqui eu achei essa pasta e estou usando o hack OPK chamms e SpeedHack voces só não procuraram direito

Vc joga combat arms EU ? porque ele postou a pasta do CA Europeu e eu jogo CA Americano portanto se alguém quiser procurar no CAEu.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

galera o problema nao é so isso, olha so o problema é que na nova atualizaçao mudaram uns arquivos no hckshield, tipo ahnrpt por exemplo rsss da uma clicadinha nele proces ver ele mostrara tudo no seu sistema, hardware, software, e logico o principal se tu ta cheatado kkkkkkkk, entao galera nao vai adiantar deletar pq ele volta, se vc tu mudar pra outro local ele starta de la e fica na pasta temp so oiando oki vc ta fazendo e colhendo todo printscreen ki tu tiver ou eskecer ou tolamente deixar na pasta do CA.

Bao oki fazer entao? é galera eu alterei os arquivos e ate dia 15 tava di boa mas agora usando!! no dia seguinte o CA deu pau tela azul de trava tudo, qdo ele nao consegue achar a porcaria do ahnrpt hslogmgr ahnrpt !!! sim seu hacks dos karabachum my fellows friends hcks rsss esses 3 arquivos juntos atualizam regularmente seus dados pra lixon meu fios queridos é !!! safados!!!vagabonds isso memo!!! tudo ki tu digitar no CA tudo ki tu usar pra alterar o CA, sabe como é ne? rsss entonces? bao ate eu discubri como driblar esses worms... sim é isso ki sao mas legalizados por vc ki ta lendo e joga CA pq tu instalou a bagaça seu viciado em CA rssss e agora taeh dependente e outra kgando de meda de ser cheatado ou levar ban ??? pois é fio fais ki nem "ieu, ieu"rsss cria ota conta so por segurança viu? you are the next ?? um abraço ,se se, se eu dicubrir como girar o CA sem os arquivos ki falei posto pra vcs, so pq nao kero ser besbilhotado por ninguem alem do lavaste, pela micosofre e etc... rsss um abraçao seus viciados, espero vcs no campo de batalha te garanto tu vai levar aimbot kkk toda hora rsss vlw

kd o chinelu ??????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.