Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita : Melhorar a area assin? (2)


FrezzaFrezza
 Compartilhar

Posts Recomendados

o usuario me criticou por fazer akilo ,neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1632106-reflita-melhorar-area-assim.html + foi pelos mesmos motivos ki ele fes a mesma coisa ki eu no topico dele , axo ki ele n deveria me criticar pois fes a mesma coisa

 

 

 

eu me espresei mal , so n repus o download pq fautou luz , nen li os comentario do topico pq deven ser ''ofencivos''

 

 

 

eu me expresei mal , e duramente , pq sou mal ki nen um golfinho , ele si expresou bem , + é o mesmo motivo ,

 

 

 

Nos ultimos dias , vejo membros dando muitos agradecimentos em topicos inuteis

 

POR NADA

 

Se eu ver que não estou sendo "reconhecido" retiro o download e peço a algum MOD para fechar meu topico ,

 

sendo que se isso acontecer , este sera meu ultimo post divulgando alguma ferramenta minha , flw

 

 

 

 

sao praticamente a mesma coisa ki eu dissi so ke um palavras ''MUITO MUITO DIFERENTES'' + com mesma expresao '-'

 

 

 

pois entao , n me culpe , culpe a ceee e os poste ki caen de qualker jeito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada ve eu vi naquele seu tópico " só coloco download se agradecerem " , se não quisece por o download nem precisava criar o tópico !

 

eu coloquei os download , ficarao postos durante 2 horas , coloquei akilo com objtivo de tiraro 10 minutos dps i recolocar o download , + fautou luz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei os download , ficarao postos durante 2 horas , coloquei akilo com objtivo de tiraro 10 minutos dps i recolocar o download , + fautou luz ..

 

Faltou luz? História de pescador...

 

Não tinha necessidade daquilo e acho a crítica coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu usei aquele seu topico de exemplo

 

(para mostrar como tem membros que só pensam em si , não dão valor em coisas realmente uteis)

 

2 - você tava errado , esquece ja passou , seu topico foi fechado e pronto

 

3 - eu coloquei essa frase so para avisar , não tirei o download (não da para comparar) vejo que topicos

 

uteis (como os meus os do(a) JuhZiika~ por exemplo) não recebem o "reconhecimento" devido

 

eo que eu disse ta valendo , não compensa eu ter trabalho editando um programa (deixando ele indetectavel)

 

criando um topico "perfeito" so para ganhar 20 tanks , enquanto alguem cria um topico igual o seu e ganha 60 tanks em 10 minutos

 

isso apenas mostra a infantilidade da maioria dos membros da WC , flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu usei aquele seu topico de exemplo

 

(para mostrar como tem membros que só pensam em si , não dão valor em coisas realmente uteis)

 

2 - você tava errado , esquece ja passou , seu topico foi fechado e pronto

 

3 - eu coloquei essa frase so para avisar , não tirei o download (não da para comparar) vejo que topicos

 

uteis (como os meus os do(a) juhziika~ por exemplo) não recebem o "reconhecimento" devido

 

eo que eu disse ta valendo , não compensa eu ter trabalho editando um programa (deixando ele indetectavel)

 

criando um topico "perfeito" so para ganhar 20 tanks , enquanto alguem cria um topico igual o seu e ganha 60 tanks em 10 minutos

 

isso apenas mostra a infantilidade da maioria dos membros da wc , flw...[/color][/size][/font][/center]

 

 

sim axo melhor enterar esse assunto =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.