Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [MEGATUTORIAL] Como criar seu GunZ,Site e tudo.

'Ajax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da WC, hoje eu vou mostrar como criar o seu Proprio GunZ e seu site.

Downloads

ServeFiles 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cliente 2008:

SQL Server 2005:

SQL Management 2005:

AppServer: Clique Aqui!

PHP Editor:

No-IP: Clique Aqui!

Hamachi:

Obs: Caso você tenha NET roteada, Baixe Hamachi, Caso você tenha Modem para você mesmo, Baixe No-IP.

Obs²: Para o funcionamento da ServeFiles que eu postei acima execute a DB no SQL.

Video-Aulas

Como instalar o SQL:

[video=youtube;PUC2qMzPYxI]

Como criar o servidor:

[video=youtube;owBgTeuG9EM]

No-IP

Site:

crie sua conta gratis, logue , e vai em 'Host/Redirects, e depois em ad d Host , la coloque o nome do seu HOST contendo 3 letras no começo 5 letras no meio 3 letras no final, porque assim poderá criar seu launcher auto-update.

Exemplo: rbr.sytes.net.

Criando Website

Depois de baixar o AppServer, siga as instruções :

Abra o instalador e na primeira parte clique em Next

appserv1.jpg

Na segunda parte clique em I Agree

appserv2.jpg

Na terceira parte clique em Next

appserv3.jpg

Na quarta parte desmarque a 2ª e a 4ª caixinha

Na quinta parte, em Serve Name escreva localhost, em Administrador Email, coloque o seu E-Mail, em Apache HTTP Port coloque 8090 ou 80 onde esta marcada a imagem e de next

appserv5.jpg

Na sexta parte espere instalar o AppServ.

appserv6.jpg

Na sétima e ultima parte desmarque as duas caixinhas e clique em finish

appserv7.jpg

Configurando PHP do Windows

Abre c:\windows\php.ini

Procura a linha "output_buffering = Off"

No lugar do Off coloque On

Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

Procura a linha "session.auto_start = 0"

No lugar do 0 coloque 1

Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

No lugar do Off coloque On

Salve

Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

Protinho esta configurado o PHP

Agora baixe algum site de GunzOnline ou o que eu deixei la encima em php.

Vá na pasta www (C:\AppServ\www)e exclua todos os arquivos e depois disso cole todos os arquivos do site baixado

Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.

Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.

Seu site está pronto so entrar por "

" ou pelo local " http://localhost:8090 ".

Website KnightGunz: Clique Aqui!

Foto: webknight1.JPG

Website Anti-SQL:Clique Aqui!

Foto: siteantiinjection.jpg

Website CriminalTeam:

Sem Foto .

Criando chat

Vá em

e clique em "Get a Chat Box" no chat,

depois vai ta escrito "Embed Code" e do lado ta escrito "copy" e clique nele "copy" agora guarde esse codigo,

Vá na pasta (C:\AppServ\www) e abra com bloco de notas ou com um editor de php e procure por uma linha escrita Extras la vai ta escrito muitas coisas ai copie um de seus phps tipo vai ter varios extras ai você pegue uma que você não queira e escreva chat e pronto.

agora volte na pasta (C:\AppServ\www) e copie um arquivo php exemplo "Mod_algumacoisa" ai copie ele e cole e mude o nome para "mod_chat" e abra-lo e exclua tudo que esteja escrito la, e cole aquele codigo que você guardo e cole la.

pronto agora de Restart no Apache (Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart")e agora vá no seu site e pronto vá em extras e pronto vai ta la .

Criando fórum

Bom o melhor site para fazer fórum grátis sem experiencia nenhuma e o Forumeiros (Pesquise no google porque WC não deixa passa link de foruns fica *****...)

Lá você cria seu fórum ou blog sem precisar de experiencia nenhuma e coloca no seu site caso os jogadores quiserem postar duvidas, sugestões , suporte , denuncias , etc o Forumeiros tem uma boa quantidade de diferenças de tipo de fórum e temas, e é só você escolher seu estilo, e também muitos tutorias de como você fazer seu fórum ficar mais elegante e acessível .

Resolvendo Erros

Bom Galera, para tirar os erros como por exemplo "_function tal tal..." tem uma pasta em todos os sites que vocês baixam que contem DB , elas servem para tirar os erros do site e executar as funções. Para executar e muito simples, Procure a pasta com elas, então vocês abram elas e se conectam ao seu SQL quando abrirem vai ter uma parte escrito " master " que da para mudar, então mude para GunzDB e aperte F5, se aparecer palavras em vermelho la embaixo, não esquenta isso acontece mesmo, pronto executada, execute todas as DBs e de Restart no Apache e pronto sairá os erros.

"Fatal Error":

Bom, para tirar o 'Fatal Error' e bem simples baixe essas duas DLL's e siga os passos:

Download:

Pegue A DLL " ntwdblib.dll"

e coloque no seguinte dieretorio : C:\WINDOWS\system32

depois vai em C:\AppServ\php5 e cole as duas dll lá.

Após fazer isso de mais restart no apache e da F5 no seu site.

Itens

Itens HeatGunz: bom ele vem Woman, Man, Model, Shop.xml, Zitem.xml para colocar no seu servidor.

Download:

Itens KnightGunz: bom ele vem System, Model, Man, Woman, DB para colocar no seu servidor.

Download:

Proteções e Comandos

Bom vou postar duas Proteções que são atualmente as melhores, não entra um hack no seu servidor, elas se chamão SimpressGuard e DualityGuard, bom elas ja vem compiladas e so hokkar no seu theduel.exe e colocar os arquivos tambem na sua pasta do client.

Download SimpressGuard:

Download DualityGuard:

Bom tambem vou postar as protects para seu MatchServer, injeta com o Omega Injector no MatchServer.

Download:

Agora os comandos, bom baixe essas duas DLL's e coloque na pasta do seu client e tambem Hokke elas no theduel.exe, dentro do jogo, digite /comandos e aparecera os comandos para todos, para os staffs digite /staff e aparecera os comandos STAFF's.

Download:

Launcher Auto-Update

Você precisara do Launcher e do Hex, para criar o launcher e bem simples, vamos lá , Abra o Launcher com o Hex (Arraste o launcher para dentro do hex) eu coloquei os Ips padrão vamos para encontrar o primeiro aperte "CTRL+F" E digite "http://" e na frente disso você coloca o ip do seu vps ou computador sei lá , ai então você procura o IP "000.00000.000" e coloque o IP que você escolheu no no IP novamente preucure o IP 000.00000.000E COLOQUE NOVAMENTE O DO NO-IP, se prestar bastante atenção eu configurei o launcher perfeitamente para isso , "3 letras, 5 letras e 3 letras" ai você vai na pasta da sua appserv e cria uma pasta chamada GunzWeb dentro dela cria uma chamada , GunzUpdate e ja éra só colocar os arquivos lá pra atualizar.

Download Launcher:

Download Hex:

Como Hokkar DLL

Bom, vo postar para vocês o Pls Hooker que é a maneira mais facil de hokkar, siga os passos:

Abra o Pls Hooker e abra o executavel:

97535142.jpg

Coloque o nome da dll a dll precisa está onde o executavel está e o pls hooker!

65213941.jpg

aperte em "Hook" e pronto.

28586429.jpg

e depois aparecerá uma executavel chamado nome.hooked.exe

11926093.jpg

Download:

Mirror:

Extra

Bom, vou postar um extra que é : Apenas STAFF's podem criar e falar no canal de evento.

Abra a pasta do seu MatchServer e abra o Chanel.xml e cole isso la:

Bom galera é isso, espero ajudar vocês todos, Abrasz'

Creditos:

Promon,

SØPA

Eu.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer o download do client arrume o link

@Edit

eu ja fiz so que os servers na hora de liga nao da fica mo bagunnça aaprece um erro no match server ajude-me plis

@Edit

man consegui so que baixei outro client e nao funfo arruma o link ae pra eu baixa esse :/

Link para o comentário

Cara presiso de sua Ajuda !!!

Olha baixei esse pq o seu n ta dando pra Baixa e olha aii !

Aki gente Noix tava procurando esse Site !

E o site do KnightGunzV1

Não to achando esse Tal de DB !

VC poderia me ajudar ?

É mais uma coisa n to Achando o "master" q vc falo,Que era pra substituir por GunzDB !

Imagem !

Já até fiz o processo das DLL !

Thanks !!!

Link para o comentário

Obrigado Galera, Dou o meu melhor para vocês.

#maykonTOP10

Este erro que mostra na sua imagem e o erro do fatal error e so você baixar as DLL's e fazer o processo que ira sair este erro,

A DB você tem que procurar nas pastas , ai você clica nela e clica em connect quando abrir o SQL, ai la encima vai ta escrito master com uma seitnha para baixo ai vc muda para GunzDB, e aperte f5 e pronto.

Link para o comentário

Nossa mano, tópico muito bom mesmo..

Pra criar um gunz, basta ter paciência...

Quem nunca criou um gunz pensando que ia da certo da noite pro dia? '-'

Depois que você criar, tem que divulgar bastante, se não nunca vai pra frente..

Enfim, tópico muito bom, vai ajudar bastante gente (:

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

cara tipo aki eu fui adc outros comandos e tipo eu hooko as dlls no theduel.exe soq dps q eu hooko ele n abre mais eu do 2 clickes e n acontece nd e antes das dlls funfava de boa

mais uma coisa na hr de faze o launcher vc n explica direito q ip e pra por na frente do http:// eu subistitui tds os 000.00000.000 e o launcher n abre

e outra coisa vc esqueceu de por a imagem da instalacao do app server na hr q tem akelas 4opcoes q vc tenq desmarcar a 2ª e a ultima

vlw ae topico otimo

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o membro pelo ótimo conteúdo. Boa formatação coerência com o tema tratado enfim. Más sinto informar que no fórum existe uma regra da qual qualquer Download precisa ser acompanhado de um scan. Faça o scan dos arquivos no site:

Percebe-se que algumas Imagens são da ViciadosMu, existe uma regra sobre créditos.

Mesmo assim parabéns pelo tópico espero que repare os danos para não tomar infração.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.