Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Como pegar fitas da amizade rapidamente

Posts Recomendados

Bom galera , esse é meu primeiro topico , entao eu vo tentar postar de uma maneira bem simples e de facil entendimento.

Primeiro : Baixem o Master GC ExpertGH e Criem uma Acc Fake pra mandar os presentes pra sua Acc User

Segundo : Entrem no jogo com o hack , e como ta tendo evento de artemis , aconselho abrir 1 artemis pra Lin ou pra Elesis pra matar mais facilmente os monstros

Terceiro : Voces vao ligar o Ataque x4 , Monster VAC e ir em Super Stage Hack e selecionar a missao que voces vao fazer com Delay : x3

Quarto : Ao iniciar a missao voces vao matar os bixos normalmente e apertar F10 ( pra iniciar o super stage hack) , esperem chegar no Chefao e matem ele normalmente e pronto :D

Porque nao usar auto kill ? porque o cachorro que vcs tem que proteger pra ganhar as fitas tambem morre

Porque nao usar One Hit ? porque com o Master GC a vida do cachorro fica baixa como a dos monstros e corre o risco de ele tomar 1 hit dos monstros e morrer

Se gostou nao custa nada agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive essa msm ideia.

mas nota,da pra usar one hit q fica bem melhor,pq so usa "no vac moster" e hita rapidao no boss,so n amrca bobera

Importante:como disse tive essa mesma ideia,mas to jogando com minha conta msm,pq da pra trocar com os cara do game aproveitando pra ganhar as recompensas de boa açao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.