Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Render Variadas - 2500 Render's

Luizy - S.Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Skay Zone

O que é Skay Zone ?

Skay Zone é um fórum de games e cheats para seu game favorito.O fórum também abrange a área de designer,computação e redes sociais.

O que a Skay Zone visa ?

A Skay Zone visa criar uma grande família e lhe ajudar tanto no seu game favorito como fazer você se tornar o designer ou até um programador.Lá você também vai poder fazer novas amizades, interagir com outros membros e moderadores.

O que eu poço encontrar na Skay Zone ?

Lá você encontra as novidades sobre o mundo do seu game favorito entre tutoriais,dicas cheats e muito mais, você também encontra tutoriais de designer, computação e sobre as melhores redes sociais.Nos ainda temos algumas vagas na nossa STAFF onde

você pode ser convidado por um administrador a ser moderador se você se destacar no fórumentão corra.

Para se juntar a nós entre e se registre.Basta tirar os espaço do link abaixo

skayzone.foru mais.com

Não estou obrigando você a ir fazer parte do fórum, apenas estou lhe mostrando um novo local para você interagir.

Por favor também não venha apenas pela cobiça pelo cargo na Staff e por não ganhar você não entra mas.Por favor venha para "FICAR" e fazer parte da nossa família

queremos membros que se desponham a ficar e fazer o fórum crescer.

Cordialmente

Equip Skay Zone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.