Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) VOLTA DAS PDs AO COMBAT ARMS BRASIL !!

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera eu axo q poucos sabem mais ja vou avisar , recebi a Noticia do xMyTh- - (Chester) q as PD do C.A BR voltaram , intao pessoal vamu comessa a entra nas PD as 15:00 e vou posta umas foto de eu perdendo para o xMyTh- - (Chester) bom estava meio vazio la , estava soh nois 2 , _-ReD-LaBe LL (EU) , intao ai vai as foto do vencendor xMyTh- - (Chester)

AI ESTAVA 21 A 14 PARA ELE

21a14.jpg

AI ESTAVA 26 A 24 PARA ELE

26a24.jpg

AI ESTAVA 42 A 34 PARA ELE

42a34.jpg

AI O FIM 45 A 36 PARA ELE

45a36.jpg

ERA EXERCITO SOLO , ONLY SNIPER , ELE JGOA BEM DE SNIPER E MERECE MEUS PARABENS POR TER FEITO UMA OTIMA PARTIDA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véiii, só te digo apenas uma coisa sobre o Sasuke

NAMB

Rsrsrs, ele é namb, não joga la aquelas coisas e vc só perdeu pra ele por que ele tava de viper, e como ela é muito dificil de ser acertada, ganh vantagem, por iso ele ganhou de você.

Sasuke, uma vez NAMB, sempre NAMB.

Link para o comentário

TU PERDEU PRA SAKURA?????????????????????????????????? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Já dei dois coro nela, muito facil, pensei que não existia alguém que perdece pra Sakura eauheaea

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu já tive a vergonha de perder para o Chester hoje mesmo nas Partidas Diarias. rs

Enfim, de Viper até eu ganho, mas ele merece méritos, é um ótimo sniper.

Abraços.

Link para o comentário

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Q

Vc perdeu pro Myth ?

Mano namoral se é ruim pra krl em red, o myth era o mais ruim das pd antiga pq.p falo nada, ainda que pega de acc diamante modding, kkkk u.u'

@edit : E agor que percebi ele ta de spec, kkkkkkkkkkkk noob da poor4 kkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.