dtsnake 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 ja existiu ou existe algum gp hack no crossfire??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itini12 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 nao cara sabe olha nao da pra existe issu pq imagina se no primeiro lvl com um monte de arma é estranho mas nao existe nao oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 pois é,mta gente criou tópicos com esse assunto,mas todos receberam a mesma resposta,nunk existiu e kem sabe um dia existira um gp hack pra dexa a gente feliz ne ^^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SYNYSTER_KELVIN 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 GP hacker ? ;P Quem dera... :) kkkkkkkkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emersonecs 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 alguem tem algum hacker para crossfire que funfa me passa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Onovato2 8 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 GP hack... seria mt boom no CrossFire mt foda veei arma mo kra mas pelo - as armas duram pra sempre mas prefiria q foçe assim: 1 Dia 3 Mil Q nem Combat Arms do q 55 mil pra sempre mt foda =D mas eu to bem riquin no Cross Fire jah ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 concordo cm vc Onovato2,tinha q ser Combat Arms,la vc ganhava mta grana na fases e as armas durava dias,assim q é melhor,pq se nao,vai q vc compra uma arma no Cross Fire e nao gosta ?? ai jah era Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Barnys 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 GP HAck! Existe sim, da direito a 3 box por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 entao ensina ae Barnys se vc sabe fazer GP hack,pra ajuda o fórum e kem joga cross fire Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoziinxd 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 eita claro que existe hack de gp neh cara aff burro bagarai o cara ali falando que existe hack de gp claro que não o desinformado ali ta falando q ganha 3 crates por dia é da promoçao do crossfire que se vc jogar 2 horas por dia de segunda a sexta vc ganha 3 caixas de gp e 2 horas no final de semana ganha de zp , lembrando vc so pode ganha até 3 caixas por dia nao mais . cara vcs tem noçao da catastrofe que seria se existisse hack de gp ? todo mundo teria scar light + anaconda , awm + desert eagle um storage full e n se preocuparia com repair aff fala sério isso nunca vai existir em um jogo popular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 caxacaxo Reportado Por Flood Como "Leoziinxd" Disse, Algo Que Não Foi Postado E Mau Há Boatos, Não Existiria..... E Se Existisse Faria Parte De Hackers Vips... Acho Que Sua Duvida Ja foi Respondida (Dtsnake) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 senndrey 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 um seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CastucaCP 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 >.> um seria bom Post inútil Lol Acho q tbm é infração >.> Ai man o bagui eh compra ZP e depois compra uns itens q vem GP junto; mto maneiro eu vo faze ae ;) Hack GP acho q pode até ser considerado crime ñ tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JasonHawks 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Existe sim, da direito a 3 box por dia Barnys isso era um evento a cada 2 horas que vc ficava on vc ganhava 3 caixas GP em dia de semana e 3 caixas ZP no final de semana e esse evento acabo a muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipe_KS 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 nao gostei! pra que eu vo agradeçe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 29 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dtsnake 0
ja existiu ou existe algum gp hack no crossfire???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados