Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] CA Zone

Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente tenho visto alguns problemas...

Especialmente alguns tópicos fixados.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1630135-web-cheats-free-vip-mais-de-400-armas-anti-kick-kick-elite-e-mais.html

Ok, hack exclusivo, mas aí que está, meu hack também era exclusivo e nem por isso foi fixado, vai ver foi porque não pedi pra fixarem e nem era moderador, o mais estranho, é que se alguém vem aqui e pede fixo, vocês falam que se ganha por merecer, mas parece que não.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1624520-arquivos-atualizacoes-semanais-combat-arms.html

Atualizações semanais, tópico importante para ser fixado, mas algo não se encaixou... Como pode ter um tópico de atualizações semanais se o Combat Arms não atualiza seus arquivos semanalmente? Se já não bastasse, há um tópico na área de modding com metade dos arquivos do tópico apresentado aqui.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1604482-df-tudo-sobre-o-novo-mapa-oil-rig-comece-detonando-new-confira.html

Já de agora, não sei se está fixado por algum motivo especial, como um evento ou algo do gênero; mas se estiver apenas por estar, queria saber o motivo, já que vários membros também já fizeram estes tipos de tutoriais e nem por isso ganharam fixo, fora que eu pensava que a Quick List estava ali para isso, não precisar fixar tópicos deste tipo, apenas os considerados especiais e de suma importância.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1606755-cana-caeu-guia-basico-game-anarchy-combat-arms-vip-especial-edition.html

Esse é outro que não consigo colocar na cabeça o por que do fixo, é um tópico como qualquer outro, apenas mostrando como comprar um hack VIP, já tiveram vários tópicos sobre isso e nem por isso foram fixados.

Essa é apenas uma parte da reclamação.

Agora vem a 2ª parte, são 3 partes...

Sobre o membro Express Mods, cria tópicos com mods copiados de outros criadores e diz que são seus, o que para mim é caracterizado RIP.

Exemplos:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1628835-new-scope-gp-para-scope-nx.html

Postado antes:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/776265-scope-gp-scope-nx.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1614318-m4a1-com-textura-de-leopardo.html

Outro site, mas postado antes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1631351-new-minas-para-missels-para-ver-onde-esta.html

Postados antes:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1150267-mod-minas-missel-melhor-visualizacao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1573940-mod-minas-missel-para-melhor-visualizacao-_d4rk_l_wolf_.html

Favor não vir falar que cópias são permitidas, eu sei que são, mas em todos os tópicos acima ele claramente fala: EU fiz.

Até que enfim, chegamos a última parte, a mais simples...

No seguinte comentário o moderador Augusto deu uma punição ao membro, sendo que pela nova regra de flood está errada, ele teria de ter esperado 24hrs.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1633164-new-riek-free-vip-v2-4-god-mod-life-taker-drop-de-armas-etc.html#post6386251

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as partes

Não vejo motivo para essa sua reclamação da c.a zone, estamos um pouco ocupados ultimamente tentando arrumar a área

acho que pra min a sua reclamação foi por nada mesmo

Bom agora sobre a minha advetencia

ela foi aplicada certa pois o membro não editou o post dele como ele não editou é considerado FLOOD

JKhQTes.png

Link para o comentário

Vamos as partes

Não vejo motivo para essa sua reclamação da c.a zone, estamos um pouco ocupados ultimamente tentando arrumar a área

acho que pra min a sua reclamação foi por nada mesmo

Bom agora sobre a minha advetencia

ela foi aplicada certa pois o membro não editou o post dele como ele não editou é considerado FLOOD

Ok, então, se não sabe opinar vamos para a punição.

A regra é clara: o membro tem 24horas para editar, você deu ao membro 47 minutos.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Você como outro membro qualquer tem todo o direito de reclamar. Abaixo estarei citando porque algumas ações foram tomadas:

Sobre os tópicos fixados na área de Cheats:

Fixaram estes dois tópicos sem o meu consentimento, logo não posso afirmar nada concretamente. Irei repassar o tópico para os demais para que eles analisem a situação e digam a causa destas ações serem tomadas.

Sobre os tópicos fixados na área de Tutoriais:

Um destes tópicos foi fixado por mim, e o outro, por Shunny. Fixamos estes dois tópicos por vários motivos que são muito esclarecedores, sendo eles: apresentaram um bom conteúdo, obtiveram uma boa organização no tópico, fez sucesso entre os membros da área, entre vários outros fatores. Isto pode ser notado claramente analisando ambos os tópicos. Até porque como consta nas regras da área, podemos fixar no máximo até 3 tutoriais que tenham um conteúdo que se destaque dos demais.

Sobre Fixação de tópicos :

-Devido ao excesso de tópicos com conteúdos completos que não tiveram destaque dos demais, foi criado um novo sistema de fixamento para que esses tópicos tenham seu lugar na categoria dos fixos. Segue abaixo o novo sistema:

-Fixamento por "QuickLists" - Fácil acesso aos tutoriais mais destacados da área.

-Fixo individual: Se deve aos tópicos da quick list em que estão mais destacados contendo conteúdos da época de atualização do jogo e assuntos cotidianos.

-Atualmente o limite dos fixos individuais são 3. Foram avaliados dentro da época e utilidade atual. São tópicos completos.

-Estes, poderão ser desfixados a qualquer momento devido época, atualização e utilidade no jogo.

-Os tópicos desfixados serão colocados na quick list dando lugar aos próximos 3 tópicos de destaque.

Link das regras da área: Novas Regras Combat Arms Tutoriais

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sobre a questão do membro Express Mods:

Você poderia muito bem ter reportado os seguintes tópicos como: Conteúdo existe (Link do tópico original). Até porque as devidas providências seriam tomadas. Mais como você já nos informou sobre o ocorrido através deste tópico, tomaremos as devidas providências.

Sobre a reclamação do moderador Augusto:

Você está totalmente correto (na minha visão, é claro). Era necessário o moderador esperar no máximo até 24 horas para logo após tomar as devidas providências sobre o comentário do membro. Claro que se após este prazo ele não editasse o post, neste caso já seria considerado flood.

Link para o comentário

Obrigado pela atenção...

O tópico sobre o tutorial da Game Anarchy sinceramente não vi tanta precisão para ser fixado, já que é algo rotineiro e sempre tem um membro que cria um tópico com organização tao boa quanto, e até com um conteúdo mais 'popular'.

Sobre o OilRig concordo que mereceu ser fixado, mas também já houveram vários outros casos de tutoriais tão bons e mesmo assim não foram fixados, o que acho injusto, mas vai de cada avaliação.

Já havia reportado um tópico do membro Express Mods por estar com os créditos direcionados à ele, e não houve nada, por isso aproveitei para citá-lo no tópico.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

A cada mês, estamos fixando os três melhores tópicos da área a fim de que bons tópicos sejam localizados com extrema facilidade. Quando um tópico é fixado, dá uma certa motivação ao membro para continuar desenvolvendo novos tutoriais. Fixamos o tutorial do Game Anarchy pois muitos membros estavam com muitas dúvidas sobre o assunto, além de que o tutorial do Alobus está bem organizado e com um ótimo conteúdo. Espero ter sarnado todas as suas dúvidas pendentes, desde já, peço-lhes desculpas por quaisquer danos causados. Estamos em busca de uma área melhor!

Link para o comentário

Ok, a parte dos tutoriais e do membro já foram resolvidas.

Ainda falta quem fixou o tópico das atualizações e do hack se manifestar, e reverterem a punição do membro, mesmo que tenha passado 24hrs, a punição foi dada antes.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Os tópicos se fixaram sozinhos? Creio que não.

Então quem fixou pode dar alguma explicação, e existem 5 moderadores só da área para reverter a punição do membro, não tenho problema algum em dar up no tópico a cada dois dias.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Boa parte da situação já foi esclarecida a você pessoalmente. As duas questões dos tutoriais fixados e do membro denunciado já foram resolvidas, a advertência aplicada pelo Moderador Augusto realmente estava incorreta, mesmo levando em consideração que o membro não editou até hoje, em outros casos pode ocorrer do membro editar e a punição ser aplicada incorretamente como neste.

Quanto ao tópico do WebCheats Free VIP, o fixamento do primeiro tópico que é citado aqui nesta reclamação, uma nova versão do hack já foi postada pelo Moderador Augusto. Eu não fui informado nem quanto ao fixamento da primeira versão nem sobre a segunda versão, irei falar com o moderador. O mesmo se aplica ao fixamento do tópico de atualizações dos arquivos, quando este foi fixado, o tópico de backup da moddings ainda não fora postado, mas se o tópico da cheats se tornar inútil será desfixado, e vice versa. Agradeço pela preocupação para com a área.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.