Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o char q mais necessita de Habilidade pra vc?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual char do jogo q vc ache q necessita mais de habilidade,estratégia e Combinações de golpes pra se jogar?

Pra mim é a elesis precisa aprender varios dashs avançados e combinações de golpes e agarrões incriveis por causa da sua velocidade no dash ela é a mais q nescessita de habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o vingador precisa de habilidade mais o Zero precisa de estrategia,habillidade porque se você não aprendeu a controla ele direito morre rapido mais se sabe controla ele mata muito mais rapido do que parece o meu zero ta no lvl 67 e mata com dois hit os monstro da floresta da vida mais morro rapido porque se não for rapido perde muita life mais ele tira muita vida o meu tem 6300 de ataque mais parece que tem 8300 na minha opinião e o zero mais cada um tem sua opnião e acha uma coisa mais não briguem nesse topico porque e so para saber a opinião de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vingador , sinceramente , jogar com ele requer velocidade nos dedos e dashs , e o pior , o unico ataque dele é a lothus ( que eu sou um lixo com ela , faço entre 4~6 hits , mais quando pego o timming certo , é 8 acima de hits . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM...

o vingador nessecita sim de habilidade,mas...

o ZERO nesecita mto mais ... A S D F G ,nao e tudo galera, fica apertando ASDFG e meio noob

eu jogo de zero lv 78 solto no maximo umas 4 skil em todo o pvp que vou ... eu gosto mais da grandark ,com o zero vc pode fazer combinaçoes infinitas de combos em varios modos de ataque ,principalemente o combo infinity ZZXXZZXXZZXXZZXX..... (bate no pvp e so para com pet)

mais isso depende da sua arvore de tal ... resumindo ,o zero nesecita de mto mais habilidade do que o vingador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera falou que era vingador eu ñ acho sabe pq praticamente vingador e char de canpeonato por isso e mt dificel para controlar os movimentos deles depende do teclado tbm ja conversei com varios USER DE VINGADOR depende da configuração do teclado tbm então clase vingador ela dificel mas eficiente contra qualquer char

eu acho que o char que precisa de habilidade e o ryan sou user dele a um bom tenpo e so eu sei como e dificel joga por causa de tanto deficiencias

1=velocidade 2= desvantagenscontra char de longa distancia 3=os conbos deles são bons mas n tira mt so por toka tira ums 60 SÓ 60 VLW TA MINHA OBSERVAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vingador com certeza..

Não jogo muito de sieg, mas sei muito sobre...

Precisa de muito tempo para saber jogar com ele direito..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.