Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não temos cheats para bpt.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal venho aqui falar o do porque não temos mais cheats funcionando no bpt, para quem não me conhece eu sou o Deckster, fui eu quem editou pela primeira vez o PTKFir e o postei aqui junto com o Omega Injector, pois bem, você devem estar perguntando, então porque não posta um cheat? a resposta é simples:

 

Todas vez que a Kaizen atualizava o Xtrap, eu assim como algumas outras pessoas atualizávamos o PTKFir, o que era feito,nós pegávamos a aderess do bpt e atualizávamos no código fonte do cheat e postávamos atualizado e funcionando, porém após a Hazit ter assumido o priston tale surgiram 2 problemas:

 

1º O leitor de aderess usado parou de funcionar, ou seja não temos mais acesso as aderess do jogo sem a qual é impossível atualizar o cheat.

 

2º Xtrap in game, mesmo que se fosse possível obter as aderess teríamos esse problema, pois o sistema do Xtrap no jogo detecta qualquer alteração irregular no jogo e o fecha automaticamente.

 

Conclusão

 

Se pudéssemos resolver esses dois problemas poderíamos ter cheats atualizados, porem eu venho a meses tentando sem sucesso e acredito que aja alguém que saiba como, porem esse alguém não vai revelar isso tão sedo, ou seja o jeito é upar na raça mesmo, esperar um milagre ou boa vontade de alguém.

 

ps: continuo tentando, se algum dia eu conseguir eu posto aqui pra vs :D, á e se tiver em areá errada por favor mova o tópico, mas não tranque :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,sabe ke esses dias eu vi um hacker no bPT,mas eu falei: eii,eii me enssina loga de hacker porfavor?? ele diz: baxa o injector e as dlls e pronto.

e eu falei entaum,mais ja fiz isso e msm assim xtrap pega,ele diz: problema eh seu,eu aprendi sosinhu e vc vai fika sein!!! concluindo,ele naum passava de uma merdinha de um hacker nb que,tomava dc toda hora,e naum kis me enssinar faze isso.poxa eu vi ki vc foi bom conosco,e espero ke possa nos ajudar pq eu naum sei nada aspakspaskas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio agora e juntarmos nos e pensamos bem qual o programa q eles usan para fechar o jogo e oq eles fizeram para q o leitor d emderes parace de funcionar

c todos pensarmos bem todos .porq 2 cabeças pensan mais do q uma.

 

gogogo vamos tentar aruma isso

c os karas da hazit consiguiram porq nois n

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,sabe ke esses dias eu vi um hacker no bPT,mas eu falei: eii,eii me enssina loga de hacker porfavor?? ele diz: baxa o injector e as dlls e pronto.

e eu falei entaum,mais ja fiz isso e msm assim xtrap pega,ele diz: problema eh seu,eu aprendi sosinhu e vc vai fika sein!!! concluindo,ele naum passava de uma merdinha de um hacker nb que,tomava dc toda hora,e naum kis me enssinar faze isso.poxa eu vi ki vc foi bom conosco,e espero ke possa nos ajudar pq eu naum sei nada aspakspaskas!!!![/color][/size][/font]

Realmente, ou ele levava DC ou teve a conta excluída em menos de 2 semanas, acredito que haja um modo de burlar o Xtrap, porém não conheço, e quem conhece não vai passar assim de mão beijada.

Não sei se ajuda mas se você pesquisar acho que tem como desrregular o xtrap, tentei uma vez mas n deu...

 

é uma, porém também é muito dificl, primeiro temos de arranjar um jeito de ler as aderess, depois temos uqe nos preocupar com o Xtrap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tava pensando se ja tentaram pegar a pasta x-trapdo bpt (Kaizens) e substitui-la pela atual mas axo q o problema do x-trap pegar n esta na pasta x trap deve estar em outro lugar vo tentar examinar

 

(se alguem conseguir resolver o problema do x-trap pode vender a informaçao) kkkkkkk:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera No Topico Abaixo do de vcs Tem Postado Como Entar de Hacker + Tipow no Omega da Dc Entaum Temtem com os Hack q vc Tiverem Se Algum Funcionar Posta Estou Esperando Respostas VLWS

 

Se Gostou Agradeça não Custa Nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaeioaoieoaiieooieaioeoiaeieaioeiia, bem feito bando de nob vao upa vao, melhor que vcs fazem do que fica esperando hacker! vao upa na rassa seu nob.

 

Noob? o que você faz aqui Senhor Bonzão... por favor não fiquem fludando ou ofendendo as pessoas do fórum, usem o tópico para dar dicas, opiniões e não para isso.

 

ps: Noob é aquele que chamo outro de tal, e não aquele que é atribuído tal apelido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mas pareçe q ja tem um novo leitor de address !

eu ja ouvi fala disso

 

olha aki axei ó

peguei em otro forum hack mais se foda neh si for pra ajuda tudu vale ^^

 

http://www.*****************/local/priston-tale-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f167-pristontale-danger-write-address-v1-0-t137871.html

 

eh um leitor de address funciona em todos os jogos ai tem todas as explicaçoes necessarias e como vc ja sabe um poco fica mais facil =D

 

go go go tenta =D

 

ops blokiaram eu vo manda separado dai só tirar os espaços

 

http : / / www. c h e a t s b r a s i l . com /local/priston-tale-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f167-pristontale-danger-write-address-v1-0-t137871.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mas pareçe q ja tem um novo leitor de address !

eu ja ouvi fala disso

 

olha aki axei ó

peguei em otro forum hack mais se foda neh si for pra ajuda tudu vale ^^

 

http://www.*****************/local/priston-tale-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f167-pristontale-danger-write-address-v1-0-t137871.html

 

eh um leitor de address funciona em todos os jogos ai tem todas as explicaçoes necessarias e como vc ja sabe um poco fica mais facil =D

 

go go go tenta =D

 

Bem o problema desse ai é que eu precisaria de um minimazer

 

ops blokiaram eu vo manda separado dai só tirar os espaços

 

http : / / www. c h e a t s b r a s i l . com /local/priston-tale-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f167-pristontale-danger-write-address-v1-0-t137871.html

 

Esse já foi postado no web cheats, ele permite que você "congele" alguma aderess no jogo, por exemplo a do hp vc coloca ela e clica em freez... e ele congela o hp, ou seja ele não serve no bpt pois precisaríamos de um minimizer, e outro se ele desse a aderess seria difícil descobrir a que aquela adderess faz referencia, ou seja, vlw pela dica, mas eu não obtive o sucesso desejado com ela, mesmo assim vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Dexter sei que sua luta por um novo hacker vem sendo grande ultimamente pelo que vc ta falando entendo um pouco de progamação e queria lhe pedir o Codigo Fonte Do PTKFIR manda PM pra mim aew com um link de onde eu possa baixa-lo......

 

Ou vc edita ele em assembly somente????

 

Espero sua resposta

 

 

 

Eu ja consegui ler o do HP falta SMTP e MP q são os mais requisitados aqui em quanto ao xtrap é facill Vamo Criar um novo cliente Com a MsM versão 4135 sem Xtrap Só para distrair....

Ele Teria que ser com os msm adress do Cliente Original do BPT

pois quando si atualiza o cliente os packs que o servido envia para o cliente tambem atualizam (packs chamado por vc's de adress) tbm são atualizados......P=

 

Att..Marquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... perda de tempo

 

O que eu garanto que seja possivel fazer é um hack de hp, mana, res

Esse eu tenho certeza q é possivel pq eu ja fiz e funciona...

Porem... ele continua inutilizavel... pq DA BLOCK PERMANENTE

Ja fiz testes... upei durante algumas horas em um lugar isolado... ninguem passou por mim, e mesmo que tivesse passado nao ia desconfiar pos estamos em uma "Era sem Hacks"... mas quando eu fui logar no dia seguinte "ID bloquiada, visite nosso site".

Isso acontece pq de tempos em tempos, sao enviados para o servidor mensagens com informaçoes do seu personagem... e ao usar o hack, essas mensagens chegam com grandes alteraçoes, que indicam o uso de tais ferramentas...

Para que isso nao acontecesse, ai sim entra a parte dificil, ou impossivel pelo menos para mim, teriamos que descobrir os endereços de memoria responsaveis pelo que chamamos de Validaçoes, ou Validate Adresses, que fazem esse papel de mascarar as informaçoes que sao enviadas para o servidor como se vc nao estivesse usando hack.

Por isso digo que é uma perda de tempo, nao sabemos como achar esses endereços de memoria e nem como COMEÇAR a procurá-los... nao é tao simples como procurar o endereço de memoria que faz abrir e fechar um shop...

 

Portanto... boa sorte para os que ainda tentam, mas na minha opiniao, só vai conseguir fazer alguma coisa de bom, quem tiver um conhecimento FUDIDO em programaçao... principalmente C++

 

Obrigado pela atençao... (e me desculpe... meu acento til está com problemas)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal venho aqui falar o do porque não temos mais cheats funcionando no bpt, para quem não me conhece eu sou o Deckster, fui eu quem editou pela primeira vez o PTKFir e o postei aqui junto com o Omega Injector, pois bem, você devem estar perguntando, então porque não posta um cheat? a resposta é simples:

 

Todas vez que a Kaizen atualizava o Xtrap, eu assim como algumas outras pessoas atualizávamos o PTKFir, o que era feito,nós pegávamos a aderess do bpt e atualizávamos no código fonte do cheat e postávamos atualizado e funcionando, porém após a Hazit ter assumido o priston tale surgiram 2 problemas:

 

1º O leitor de aderess usado parou de funcionar, ou seja não temos mais acesso as aderess do jogo sem a qual é impossível atualizar o cheat.

 

2º Xtrap in game, mesmo que se fosse possível obter as aderess teríamos esse problema, pois o sistema do Xtrap no jogo detecta qualquer alteração irregular no jogo e o fecha automaticamente.

 

Conclusão

 

Se pudéssemos resolver esses dois problemas poderíamos ter cheats atualizados, porem eu venho a meses tentando sem sucesso e acredito que aja alguém que saiba como, porem esse alguém não vai revelar isso tão sedo, ou seja o jeito é upar na raça mesmo, esperar um milagre ou boa vontade de alguém.

 

ps: continuo tentando, se algum dia eu conseguir eu posto aqui pra vs :D, á e se tiver em areá errada por favor mova o tópico, mas não tranque :D.

 

A principio achei que o tópico seria de flood, mais lendo seu post tem um pouco de razão, mais esses cheats só eram editados, quero ver fazer desdo 0 um cheat, o pessoal tem que fazer seus proprios cheats se não fica dependendo de um programa de procurar Adress.

Hmmm... perda de tempo

 

O que eu garanto que seja possivel fazer é um hack de hp, mana, res

Esse eu tenho certeza q é possivel pq eu ja fiz e funciona...

Porem... ele continua inutilizavel... pq DA BLOCK PERMANENTE

Ja fiz testes... upei durante algumas horas em um lugar isolado... ninguem passou por mim, e mesmo que tivesse passado nao ia desconfiar pos estamos em uma "Era sem Hacks"... mas quando eu fui logar no dia seguinte "ID bloquiada, visite nosso site".

Isso acontece pq de tempos em tempos, sao enviados para o servidor mensagens com informaçoes do seu personagem... e ao usar o hack, essas mensagens chegam com grandes alteraçoes, que indicam o uso de tais ferramentas...

Para que isso nao acontecesse, ai sim entra a parte dificil, ou impossivel pelo menos para mim, teriamos que descobrir os endereços de memoria responsaveis pelo que chamamos de Validaçoes, ou Validate Adresses, que fazem esse papel de mascarar as informaçoes que sao enviadas para o servidor como se vc nao estivesse usando hack.

Por isso digo que é uma perda de tempo, nao sabemos como achar esses endereços de memoria e nem como COMEÇAR a procurá-los... nao é tao simples como procurar o endereço de memoria que faz abrir e fechar um shop...

 

Portanto... boa sorte para os que ainda tentam, mas na minha opiniao, só vai conseguir fazer alguma coisa de bom, quem tiver um conhecimento FUDIDO em programaçao... principalmente C++

 

Obrigado pela atençao... (e me desculpe... meu acento til está com problemas)

 

Abraços

No caso alguns logs que aparecem:

 

Energy Bar Error

Item Position Error

Experiency Error

 

Isso acontece, por isso não adianta usar MP,RES hack.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um do 0, a idéia é boa porém nescessita de um bom conhecimento em C++, e do jogo também, e outra leitor de adderess não serve só para editar cheatas existentes você iria precisar dele para criar cheats do zero, pois sem o leitor ac har as address na mão, uma por uma seria bem dificil, não digo impossivel, mas sim dificil.

 

ps: Se pelo menos tivesse um minimizer já seria uma grande começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... perda de tempo

 

O que eu garanto que seja possivel fazer é um hack de hp, mana, res

Esse eu tenho certeza q é possivel pq eu ja fiz e funciona...

Porem... ele continua inutilizavel... pq DA BLOCK PERMANENTE

Ja fiz testes... upei durante algumas horas em um lugar isolado... ninguem passou por mim, e mesmo que tivesse passado nao ia desconfiar pos estamos em uma "Era sem Hacks"... mas quando eu fui logar no dia seguinte "ID bloquiada, visite nosso site".

Isso acontece pq de tempos em tempos, sao enviados para o servidor mensagens com informaçoes do seu personagem... e ao usar o hack, essas mensagens chegam com grandes alteraçoes, que indicam o uso de tais ferramentas...

Para que isso nao acontecesse, ai sim entra a parte dificil, ou impossivel pelo menos para mim, teriamos que descobrir os endereços de memoria responsaveis pelo que chamamos de Validaçoes, ou Validate Adresses, que fazem esse papel de mascarar as informaçoes que sao enviadas para o servidor como se vc nao estivesse usando hack.

Por isso digo que é uma perda de tempo, nao sabemos como achar esses endereços de memoria e nem como COMEÇAR a procurá-los... nao é tao simples como procurar o endereço de memoria que faz abrir e fechar um shop...

 

Portanto... boa sorte para os que ainda tentam, mas na minha opiniao, só vai conseguir fazer alguma coisa de bom, quem tiver um conhecimento FUDIDO em programaçao... principalmente C++

 

Obrigado pela atençao... (e me desculpe... meu acento til está com problemas)

 

Abraços

 

 

cacau10 cala a sua boka mano

se vc nao tem nada de util pra fala fica na sua

nao tem o porque vc entra em forum de hack intao mano

vaza daki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi...galera tava noPC durmindu quandu tive uma brilhante ideia ^^

 

eu usei o Minimizer do BPT(Baixa aki msm) e abri o game quando apareceu o negocio pra logar eu MINIMIZEI e liguei o Speed Gear...bom,joguei uns 20 min normal e SUPER RAPIDO up 6% no 81...agora meu speed gear pede senha ou registro ou seja num testei mais, ATENÇAO: n recomendo tentar pois naum levei ban por sorte. :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.