Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC ExpertGH ATT 07/05

Compartilhar

Posts Recomendados

ae leke pode deixa q eu vo da sim . só uma coisinha sabe no cheats nn ta funfnado o mp full

Amigo o MP funciona sim, mas, está meio bugado e tente não usa-lo em PVP, porque lá é ainda mais bugado.

E como vc postou o mesmo hack's que outros membros ja postaram e tiveram o topico fexado por o conteudo ja ser existente, Creio que não é nescessario mais um topico com o mesmo cheat, a intenção de divulgar e ajudar os membros foi boa, mas ainda sim algum mod logo logo fexara seu topico pelo motivo citado.

@Edit

Tópico Original: MasterGC ExpertGH 02/05

--------------------

Closed.

Bom amigo acho que você não está interessado no HACK então por favor não me encha mais.

Outra coisa cara, este hack está espalhado por vários fóruns, estou apenas passando oque eu peguei do meu amigo. TUTORIAL E DICAS são de minha autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tento abrir o hacker mais aparece : o windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado talves voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.. me ajuda ae to tentando abri-lo desde do dia 02/05 da uma ajuda ae vlw!!!!

Link para o comentário

esta funcionaldo perfeitamente,e para os que dizem que o hack não ta atualizado esta enganado,continua funcionando muito obrigado

A Morte virá,não adianta fugir,não adianta chorar.Aceite o seu destino e desafie-a,se sair ganhador terá o que sempre desejou,a Imortalidade.Se perder,não passará de um corpo jogado em uma pilha.-DarkMaldade

Link para o comentário

Pelos comentários o hack parece ser muito bom..

Pena que não uso hacks, acho uma palhaçada, zoa o jogo (Sem preconceitos)

Mas pra quem usa, isso vai ser grande coisa..

Tópico ta bem feito, mas mal formatado..

Podia arrumar umas coisas nele ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

vlw ... mas ai eu baixei o master e quando fui abrir ele não abre não sabe como me ajudar? u.u

Amigo, você tem que extrair o arquivo, depois abra 1 arquivo com foto de um pintinho azul e leia o TUTORIAL.

Só não esqueça de dar tkz

Pelos comentários o hack parece ser muito bom..

Pena que não uso hacks, acho uma palhaçada, zoa o jogo (Sem preconceitos)

Mas pra quem usa, isso vai ser grande coisa..

Tópico ta bem feito, mas mal formatado..

Podia arrumar umas coisas nele ^^

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

Amigo Obrigado pelos elogios. Eu sei que está meio mal feito, eu fiz este tópico no Trabalho, na correria. Então pode notar que não tem foto para mostrar que está funfando, mas, eu testei em casa e posso garantir a todos que funfa sem nenhum problema. SÓ NÃO ESQUEÇAM DE DESLIGAR O ANTI-VÍRUS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.