felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 MasterGC ExpertGH 07/05 MasterGC ExpertGH 07/05 Introdução: Olá galera vim trazer a vocês o considerado melhor hack da ERA SEASON 4. Erros serão fixados no próximo Tópico, qualquer dúvida postem no mesmo. LEIA TODO O TÓPICO PORQUE NELE HÁ TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O HACK!!! Índice; Preview; Tutorial; Download e Scan; Informações/Dicas IMPORTANTES; Descrição das funções do Hack; Imagem comprovando funcionamento; [Adicional] Dica de como evitar advertências por flood na hora de comentar no post;* Créditos finais. Preview: Abra o MasterGC: ______________ Depois de aguardar 10 segundos Clique em ( Clique aki ) ______________ Em seguida, abra o GC para aparecer as opções: ______________ ______________ Tutorial: Misc Fort Fast: Não funfa nessa versão ( SEASON 4 ) Stop Time: Não testado. No Wait 3 sec: Não terá delay de 3sec após muder de tela ou de personagem no PVP. GP Plazza: Vá no video game ( Plazza) e quebre 1 baú, depois morra e olhe seu money. Monster HACK: AutoKill: Mata todos monstros da tela. 1Hit KO: Mata os monstros com 1 hit ( 1 skill ) Monster VAC: Faz os monstros da tela aparecerem ao seu lado. Personagem: HP HACK: seu HP sempre FULL MP HACK: seu MP sempre FULL Mouse Fly: Vôo ao comando do teclado GodMode: Fique Imune a qualquer tipo de dano Obs: ESSES HACKS FUNCIONAM EM PVP, MAS EVITEM, POIS TEM COMO GRAVAR E ENVIAR AO GM ( MESMO QUE A CHANCE DE BANI SEJA DE 2% ) Pet HACK: Pet MP Hack: MP do Pet sempre ficará Full Super Stage HACK: Escolha o Continente, a Missão e deixe um delay de pelo menos 3 sec para dar tempo de chegar XP dos Monstros em você. Obs: ( Nas missões Épicas não use AUTO KILL e nem stage, senão buga. Use MP hack, GodMode e 1Hit KO, e se no final o boss não morrer com 1 HIT use AutoKill) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de Clicar em Agradeçer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicerolost 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 alguem se abilita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel161012 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 acabei de formatar o pc sera que da para arriscar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Conteúdo já existente. Use a ferramenta "Pesquisar", antes de qualquer postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helmer123 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Affs Baixei e nen em formato rar estava , muito menos funfando arruma isso manow !!! See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohbs1 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Copio Close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Affs Baixei e nen em formato rar estava , muito menos funfando arruma isso manow !!! Cara Primeiro que você não deve ter Winrar no seu PC, porque é obvio que o arquivo esta em formato rar. Extraia ele e depois Abra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helmer123 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Cara Primeiro que você não deve ter Winrar no seu PC, porque é obvio que o arquivo esta em formato rar. Extraia ele e depois Abra. AI cara THX ta funfando , VLW :D:D:D:D:fight: See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Quem não estiver afim de usar HACK nem entre no Tópico. Estou aqui perdendo meu tempo para ajudar vocês. Isso foi copiado de um Tópico e teve muitas alterações como as minhas dicas e o Tutorial. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O problema é seu pc então amigo, porque vários amigos meus já pegaram e ta fufando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan_gc_master 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 funfando legal:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tá Eu Estava errado eu tenho WinRar, Mas tive que compctar o arquivo. ah e oque eu faço com aquela Dll que vem junto ? Primeiramente Obrigado por assumir seu erro. Cara você só vai usar o ícone com foto de um pintinho azul, faça um atalho dele para área de trabalho e bom divertimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_2008ferreira@hotmai 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Aeow Otimo Hack FunFandooooo Vcs Que Estão reclamando não devem ter o winrar no pc por isso aqui funfo normal Topico ta otimo bem organizadoo vlw cara ssim q si faz Leva My TankZ aa" o Mouse Fly Ta Bugado Mas nem uso muito Vlw aee" pq ele fica subindo tipo travando é assim resp Vlw Leva Meu Tankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Aeow Otimo Hack FunFandooooo Vcs Que Estão reclamando não devem ter o winrar no pc por isso aqui funfo normal Topico ta otimo bem organizadoo vlw cara ssim q si faz Leva My TankZ aa" o Mouse Fly Ta Bugado Mas nem uso muito Vlw aee" pq ele fica subindo tipo travando é assim resp Vlw Leva Meu Tankz Obrigado cara sempre estarei ajudando, qualquer dúvida postem que tentarei resolver. Só não esqueçam de AGRADEÇER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Scan falso! Tá aqui o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Scan falso! Tá aqui o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN já editado amigo. Muito Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 irei testar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas140298 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 to testando , já já edito. EDIT: Funcional ae na boa ta pegando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonPLC1 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Muito bom topico cara , desda ultima att o MasterGC nao funfava mais aqui agora sim ta funfando , Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 to testando , já já edito. EDIT: Funcional ae na boa ta pegando .. Vlw galera, Só não esqueçam do meu Tkz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas140298 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ae cara meu cadastro no cite é antigo mas eu só novo e nn sei da thx é la no topoico la em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ae cara meu cadastro no cite é antigo mas eu só novo e nn sei da thx é la no topoico la em cima Debaixo da minha foto vai ter 1 iconezinho com um ponto assim: ! do lado dele é o Tkz. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas140298 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ae leke pode deixa q eu vo da sim . só uma coisinha sabe no cheats nn ta funfnado o mp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Esse hack ñ foi ATT hj 07/05, Como ja ta no download e no scan ATT dia 02/05, e creio que ja tenham postado isse hack aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Esse hack ñ foi ATT hj 07/05, Como ja ta no download e no scan ATT dia 02/05, e creio que ja tenham postado isse hack aqui na WC. Amigo, onde você leu que o hack foi att dia 07/05? Eu ''postei'' hoje, 07/05 e se não for usa-lo, fique calado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Amigo, onde você leu que o hack foi att dia 07/05? Eu ''postei'' hoje, 07/05 e se não for usa-lo, fique calado. MasterGC ExpertGH ATT 07/05 E como vc postou o mesmo hack's que outros membros ja postaram e tiveram o topico fexado por o conteudo ja ser existente, Creio que não é nescessario mais um topico com o mesmo cheat, a intenção de divulgar e ajudar os membros foi boa, mas ainda sim algum mod logo logo fexara seu topico pelo motivo citado. @Edit Tópico Original: MasterGC ExpertGH 02/05 -------------------- Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados