Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Erro]Gameserver.exe do Coliseu e Server fechando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sempre reclamaram do Gameserver.exe e do coliseu fechar,mais tem um porém todos reclamaram que não houve erro e ele simplesmente abre e fecha sem nada.

 

Desta vez eu trouxe um erro desafiador,eu abro abre todos só os dois que fecham mais o estranho é que eles não abrem e fechem de repente eles fecham justo no exato momento em que aparecerá a linha do LUA,no exato momento em que vai aparecer aparecem alguns erros com o nome meio estilo Error SIGNAL e o resto não dá pra ler o erro aparece muito rapidamente não dando tempo pra ler nem printar.

 

Alguém aí pode me dizer o que afeta isso.

 

E o erro Falha no servidor de login.Pode estar relacionado a isso?.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sempre reclamaram do Gameserver.exe e do coliseu fechar,mais tem um porém todos reclamaram que não houve erro e ele simplesmente abre e fecha sem nada.

 

Desta vez eu trouxe um erro desafiador,eu abro abre todos só os dois que fecham mais o estranho é que eles não abrem e fechem de repente eles fecham justo no exato momento em que aparecerá a linha do LUA,no exato momento em que vai aparecer aparecem alguns erros com o nome meio estilo Error SIGNAL e o resto não dá pra ler o erro aparece muito rapidamente não dando tempo pra ler nem printar.

 

Alguém aí pode me dizer o que afeta isso.

 

E o erro Falha no servidor de login.Pode estar relacionado a isso?.

 

Obrigado

mano configurou o ODBC deles e configurou a ConnectStatusDB la na database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use easy vpn,e tente novamente se não pegar seu pc não aceita diversas conexões..isso geralmente ocorre em nootbooks ...

Tente um pc normal.

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use easy vpn,e tente novamente se não pegar seu pc não aceita diversas conexões..isso geralmente ocorre em nootbooks ...

Tente um pc normal.

abrçs.

flavio acho que não tem nada a ver oque voce disse aqui no meu notebook eu crio server de GC caseiro normal para testar coisas com Easy VPN e roda normal ja testei com windows xp windows vista e 7 roda normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.