moeecano 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 -Taxa de experiência: Custom -Taxa de Drops: Custom -Taxa de Ouro: Custom -Level inicial: 01 -Level máximo: 130 -Item máximo: 102 (Updates futuros para 105 e 108) -Todos os itens Premium funcionando 100% como o BPT mesmo possui. -Sistema de Itens Craft para criação dos itens. -Todos os itens são dopáveis no jogo! -Age máximo: +20 -Todos os Mapas Originais até Ice Mine. -Loja de Itens Premium sem venda de equipamentos (Armas, Armaduras, Escudos, etc.) [video=youtube;Cvc1Wd92ha8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.divinepristontale.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helvyo 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 esse pt é mt bom meu amigo joga mais n estou conseguindo logar aparece q n foi possível excluir um arquivo la dai no jogo n conecta com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moeecano 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 posta o erro no forum do game ! Talvez posso ajudar (= Tem como você pegar apenas o patch do game do divine e jogar em cima do BPT funciona 100% ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moeecano 0 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Vamos galera,server bombando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 kd o site? Não estou conseguindo encontrar o server, alguem me ajuda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moutela 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Site? Comunida? kd pra baixar quem ta divulgando isso é meio burrinho em g.g! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneto15 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Cara se vc quiser posso te ajudar a fazer com que o server fique com lvl 250 tenha aging ate +30 e um monte de mapa novo. Se quiser eu posso te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GataSte 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 hã?! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneto15 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu tenho os arquivos para deixar o server com level maximo 250, mapas novos, sheltons, aging +30, e um monte de coisas novas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moeecano 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 esse server e muito bom cara eu ja joguei so que fui hakiado '-' se pa volto a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moeecano 0 Postado 16 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Cara se vc quiser posso te ajudar a fazer com que o server fique com lvl 250 tenha aging ate +30 e um monte de mapa novo. Se quiser eu posso te ajudar. Mano,não sou ADM nem GM ! so estou divulgando o server mesmo,para que o server cresça cada dia + (= Site? Comunida? kd pra baixar quem ta divulgando isso é meio burrinho em g.g! [/size][/font] Opa. tinha esquecido de postar o site (= vou refazer o vídeo também,assim também colocarei o site nele '-' desculpas ai :D e eu não sou burrinho ^^ esse server e muito bom cara eu ja joguei so que fui hakiado '-' se pa volto a jogar gogogo voltar a jogar (= (para voltar a jogar,entre no site do divine e manda suporte com reativação da conta (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Péssimo sequer loga Bem que tentei, copiei client e patch. Observei que o patch tem virus. Com client nem sequer abriu pra logar apresenta erro xp. Após inserir o patch sequer abre pra logar. Muito ruim sem nenhuma explicação, sem motivos dos erros e esse virus muita falta de vergonha. :rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msx2012 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Jogo Maldito mano eu instalei reinstalei umas 5 vezes com antivirus desativado e até desistalei e o jogo n pego e olha que n tenho nem 1 hacker no pc queria tanto joga esse jogo e ñ funciona haha to nem ae eu to querendo joga o SpacePT msm vlw pelo video nota 10 parabéns Drmortins gogo manda msn pra nos converça xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moeecano 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Bem que tentei, copiei client e patch. Observei que o patch tem virus. Com client nem sequer abriu pra logar apresenta erro xp. Após inserir o patch sequer abre pra logar. Muito ruim sem nenhuma explicação, sem motivos dos erros e esse virus muita falta de vergonha. :rs::rs::rs::rs::rs: É mano,eu posso confirmar que o server com esse update V1.8 está tendo problemas com alguns players sim,mas essa de voce inventar que tem virus isso ai ja e sacanagem. Servidor com 100players+ e nenhum deles constatou virus. Se voce quizer ferir a imagem do servidor,você está fazendo isso errado. Jogo Maldito mano eu instalei reinstalei umas 5 vezes com antivirus desativado e até desistalei e o jogo n pego e olha que n tenho nem 1 hacker no pc queria tanto joga esse jogo e ñ funciona haha to nem ae eu to querendo joga o SpacePT msm vlw pelo video nota 10 parabéns Drmortins gogo manda msn pra nos converça xd Bom mano,o problema e na proteção do server como o ADM falou: Constatamos que ambos estão levando DC ao logar por alguma proteção que nosso programa firewall contra ataques DDos realiza. E obrigado por ter gostado do video (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados