Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divine Priston Tale


moeecano
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Taxa de experiência: Custom

-Taxa de Drops: Custom

-Taxa de Ouro: Custom

-Level inicial: 01

-Level máximo: 130

-Item máximo: 102 (Updates futuros para 105 e 108)

-Todos os itens Premium funcionando 100% como o BPT mesmo possui.

-Sistema de Itens Craft para criação dos itens.

-Todos os itens são dopáveis no jogo!

-Age máximo: +20

-Todos os Mapas Originais até Ice Mine.

-Loja de Itens Premium sem venda de equipamentos (Armas, Armaduras, Escudos, etc.)

 

[video=youtube;Cvc1Wd92ha8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

www.divinepristontale.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quiser posso te ajudar a fazer com que o server fique com lvl 250 tenha aging ate +30 e um monte de mapa novo. Se quiser eu posso te ajudar.

Mano,não sou ADM nem GM !

so estou divulgando o server mesmo,para que o server cresça cada dia + (=

 

 

 

 

Site? Comunida? kd pra baixar quem ta divulgando isso é meio burrinho em g.g!

[/size][/font]

Opa. tinha esquecido de postar o site (= vou refazer o vídeo também,assim também colocarei o site nele '-'

desculpas ai :D e eu não sou burrinho ^^

 

esse server e muito bom cara eu ja joguei so que fui hakiado '-' se pa volto a jogar

gogogo voltar a jogar (= (para voltar a jogar,entre no site do divine e manda suporte com reativação da conta (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo sequer loga

 

Bem que tentei, copiei client e patch. Observei que o patch tem virus. Com client nem sequer abriu pra logar apresenta erro xp. Após inserir o patch sequer abre pra logar. Muito ruim sem nenhuma explicação, sem motivos dos erros e esse virus muita falta de vergonha. :rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Maldito mano eu instalei reinstalei umas 5 vezes com antivirus desativado e até desistalei e o jogo n pego e olha que n tenho nem 1 hacker no pc queria tanto joga esse jogo e ñ funciona haha to nem ae eu to querendo joga o SpacePT msm vlw pelo video nota 10 parabéns

 

Drmortins gogo manda msn pra nos converça xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que tentei, copiei client e patch. Observei que o patch tem virus. Com client nem sequer abriu pra logar apresenta erro xp. Após inserir o patch sequer abre pra logar. Muito ruim sem nenhuma explicação, sem motivos dos erros e esse virus muita falta de vergonha. :rs::rs::rs::rs::rs:

É mano,eu posso confirmar que o server com esse update V1.8 está tendo problemas com alguns players sim,mas essa de voce inventar que tem virus isso ai ja e sacanagem.

Servidor com 100players+ e nenhum deles constatou virus.

Se voce quizer ferir a imagem do servidor,você está fazendo isso errado.

 

 

Jogo Maldito mano eu instalei reinstalei umas 5 vezes com antivirus desativado e até desistalei e o jogo n pego e olha que n tenho nem 1 hacker no pc queria tanto joga esse jogo e ñ funciona haha to nem ae eu to querendo joga o SpacePT msm vlw pelo video nota 10 parabéns

 

Drmortins gogo manda msn pra nos converça xd

Bom mano,o problema e na proteção do server como o ADM falou:

Constatamos que ambos estão levando DC ao logar por alguma proteção que nosso programa firewall contra ataques DDos realiza.

 

E obrigado por ter gostado do video (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.