neo5624 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Mais um vídeo pra ilustrar como eu odeio vale do juramento kkk Veja e diga sua opinião, deu trabalho pra fazer ç.ç [video=youtube;M05g-RqLnu0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Também Odeio Vale do Juramento por Causa Disso. Odeio quando caio kkk Flw Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomartin 17 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri quando ele caiu kkkkkkk ppor isso adora o vale (o ruim quando acontece com vc =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 bom kkkk gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Vale do Juramento é realmente chato kkkk, bom video. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Cara, eu gosto do vale, é fase que eu mais sei jogar kkkk Mas tipo, acho que você vacilou, era só ter dado a esquiva pra cima dele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu até gosto do vale, mais não gosto de cai =D só derruba ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tbm odeio Vale, é um saco rs, mais nem jogo muito lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu até gosto do vale, mais não gosto de cai =D só derruba ^^ É nois então Mj :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Adoro vale do juramento...mais gosto de durrubar não de cair...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Certo postar na Off-Topic Esta é uma realidade do Vale ^^ Tem que planejar algumas estratégias quando for lutar nele Eu gosto deste mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Adoro vale do juramento...mais gosto de durrubar não de cair...=/ todo mundo ama derrubar kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 todo mundo ama derrubar kkkk Isso mesmo, por isso que vou de Iluminado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Vale e mto bom ... Isso nao teria acontecido se tu jogasse de Jin .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Odeio vale des da season 2 ¬¬ pra mim é uma tela pra nub e gosta d empura os outros em vez d atk na raça ¬¬ pra mim o povo q vai vale tem preguiça d i um X1x2oux3 justo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 vale do juramento = vale dos noobs odeio esse mapa é so cima z “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 kkkk quando agente cai fala fuuu quando agente ganha fala haha nub suhsuhsu vale de juramento e uma onda so ganha no cima z ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 tenho nada contra nao '-' só nao gosto mto do fato de uns chars terem mais vantagens q outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Mapa mt nb na minha opniao Um dos piores mapas pvp q tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 tenho nada contra nao '-' só nao gosto mto do fato de uns chars terem mais vantagens q outros Mas você não acha que sem ser no vale do juramento, tem desigualdade tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ñ sei porq mais vale do juramento é minha tela favorita rsrsrs' amo telas diversificadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 E ainda provoca... Bom o jeito é dar uma de cagão e não ir. Gostei do seu sieg. Ele é lindo oO'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Muito bom.. Com certeza esse é um dos piores motivos do Vale do Juramento.. Mas também é um dos melhores, se ver pelo outro lado ^^ Não gosto muito de ir PVP, mas odeio essa fase, caio mesmo sem ter que me empurrarem.. '-' #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Vocês só veem o lado ruim dele,mas o lado bom que ele é contra spellers,hacks e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Cara, eu gosto do vale, é fase que eu mais sei jogar kkkk Mas tipo, acho que você vacilou, era só ter dado a esquiva pra cima dele '-' Você e´tão foda que consegue da esquiva com pk '-' Me ensina essa aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados