Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Perguntas][Naruto]Perguntas e Spoilers


-Aoba'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou o -Aoba' membro do Fórum Web Cheats >.> '-'

 

Tenho algumas perguntas frequentes... Então Vamos nessa...

 

Bom é intrigante dizer isso mas o Namikaze Minato foi selado no Shiki Fuujin junto com o chakra da Kyuubi e da Kushina no Naruto. Já sabemos disso, mas quando na luta do 3° Hokage contra o Orochimaru, O mesmo invoca os Senjuu : Tobirama e Hashirama, mas foram 3 Caixões do Edo Tensei... Quem seria o último, quem faria o 3° Hokage ficar plasmo com isso... ?? Eu tenho umas ideias aqui mas deixa pra lá , são absurdas...

 

Então podemos dizer que se não fosse o Yondaime, Orochimaru não perderia seu tempo atoa com um qualquer... Naquele momento me veio a cabeça... Olha, Orochimaru odiava o Yondaime que era da vila da folha porque ele tomou o lugar de Hokage, certo ele invocou 2 Hokages de KONOHA para destruir = Konoha, eu não acredito que ele invocaria ou personagem de outra vila para destruir Konoha... Veio na minha cabeça = Uchiha Madara... Mas claro poderia ser outro como sei lá... Poderiam me dar ideias para eu tentar criar teorias para ver se é o certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.