Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FULL] look treacherous BY: @Erickpaini

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Interessante, cara.

Estilo de composição com texturas, lights... bom, me agrada, mas foi mal trabalho os elementos para com o ambiente. Faltou uma melhor definição, principalmente em termos de profundidade. Tente trabalhar mais a composição do ambiente usando ferramentas como a blur tool. Lembrando sempre de trabalhar com o flow da render. No caso, a render que foi usada, o flow vem de dentro (da região do braço esquerdo da moça) pra fora (até o braço direito).

A iluminação ficou bem legal. Só faltou apagar algumas partes do efeito na regiao do rosto, o que deixou com aspecto artificical. Sem segredo... só apagar. rs

Enfim, acho que é isso.

Lembre-se sempre de trabalhar os principais conceitos na hora de criar uma tag (Conceitos como iluminação, profundidade, cores, entre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Yuri disse.

Você "desrespeitou" uma das regras mais importantes do desenho.

Dividir tudo, em camadas (Por isso o photoshop é em layers),uma das melhores formas de dividir essa profundidade é por meio de nitidez.

O principal (render) bem nítido , em segundo plano,um efeito talvez...não muito diferente dela,com um blur leve.(Lembrando que segundo plano no caso de tag é diferente do desenho,no qual, o que é 2, 3...geralmente fica atrás do principal, no caso de tag não, você simplesmente põe em 1 plano o que deve chamar a atenção, em 2 um auxílio...mas que não precisa estar atrás,ele pode estar na frente da render,só não pode chamar mais atenção que ela, o que aconteceu na sua tag.) e o 3,a BG..(Isso dividindo de forma bem bruta as camadas).

Gostei da 2 versão,por que nela a render fica de certa forma destacada.

Porém,sem blur nos outros planos,não existe profundidade...ou seja parece que os feixes de luz e tudo mais,estão ao lado dela e não atrás. :)

Espero ter falado coisa com coisa...

Já que falei muito, peço desculpas se acabei me perdendo de mais.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

hmm', entendo pessoal.

Confesso que não sou muito fan de usar Blur sauhusahausas

Mas de agora em diante, vou tentar dar mais profundidade aos meus jobs, obrigado pelos comentários ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.