Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Botão Agradecer

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estive fora por um tempo, voltei agora pra dar uma olhada e vi que agora os comentários

"Valeu mano", "Funcionou", "Obrigado", "Muito bom", "Thanks", "Parabéns" Não é flood

Então, eu pensei que já que esses comentários não são mais irregulares, poderia voltar o botão agradecer nos posts. Afinal, comentando isso o membro ganha um post, depois ele agradece o tópico e ganha outro post ?

Deveria o botão Agradecer parar de valer posts, e ele voltar a vigorar nos cometários dos membros.

Se não, eu comento em um tópico: Valeu, funfou e depois agradeço o mesmo, ganhando assim 2 posts, muita gente vai utilizar essa maneira de ganhar número de posts.

Abraço;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter uma visão mais ampla do fórum. Algumas áreas, como a WC Tutoriais proibem todos e quaisquer tipos de comentários feitos por membros, logo a única opção para agradecer o conteúdo ali postado, é usando a ferramenta. De um modo semelhante, ocorre na área Entretenimento & Diversão, lá não contam posts e com isto, o único meio de um membro agradecer um conteúdo postado é usando a ferramenta. Não concordo com a retirada da mesma por estes motivos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não concordo plenamente com você Prodígio. Sim, existem áreas que o Agradecer faz a diferença dando um post, porém são minoria. MAS não deixam de ser importantes. Esta ferramenta perdeu a sua essência quando os membros passaram a agradecer por posts, se voltar a não valer um post, o reconhecimento seria verdadeiro.

Enfim, Begirl, eu já dei uma sugestão aos administradores e estão analisando. Obrigado pela sugestão e pela preocupação.

Link para o comentário

Foi decidido que comentários assim não seriam mais considerados floods.

Não concordo que retire os posts do botão agradecer, um dos fatores que aprovou essa nova regra, foi dar opção ao membro entre agradecer ou postar.

Caso o membro agradeça e poste, é uma forma de agradecer, já que a opção "Agradecimentos" também conta para o autor do tópico.

Não vejo necessidade em tirar.

Link para o comentário

Discordo do Prodigio. Agradecimento deve ser feito se o conteúdo lhe foi util, e não agradecer para ganhar posts. E Faço as palavras do leaol as minhas. A Ferramenta agradecer perdeu sua essência, muitos agradecem SOMENTE por posts. Na Entretenimento e diversão, não contam posts, mas o proprio nome já diz '' diversão '', agora tais membros só agradecem para ganhar posts, e já que tais comentários foram relevados da regra de flood, uma boa opção seria de que os agradecimentos em posts voltassem, e retirassem o 1 Post a mais quando se agradece.

otima sugestão Begirl.

Abraços.

Link para o comentário

Faço as palavras do leaol as minhas, antes por exemplo, para um membro virar bronze member, participar de sotws e alguns outros eventos, demorava..

Os bronze members já eram visto como membros de rank "alto", mas agora está fácil, basta você comentar e agradecer, você comenta cerca de 30 tópicos, agradece 25 = 55.

55x7 = 387, em uma semana o membro já pode ter cerca de 387 posts, um mês tem quatro semanas, 387x4 = 1.548.

Não estou dizendo que será assim com todo membro, que todo dia vão dar 55 posts ( alguns dão até mais ), mas como disseram, o botão agradecer virou um ganha post/cata rank.

Por outro lado, como o botão agradecer seria liberado, e não valeria mais posts, alguns membros poderiam desentender de vez o sentido do botão, pensando no botão como algo que "tanto faz, não vou ganhar posts mesmo"

Enfim, é algo a ser discutido, Obrigado pelo sugestão. ^^

Link para o comentário

Faço as palavras do leaol as minhas, antes por exemplo, para um membro virar bronze member, participar de sotws e alguns outros eventos, demorava..

Os bronze members já eram visto como membros de rank "alto", mas agora está fácil, basta você comentar e agradecer, você comenta cerca de 30 tópicos, agradece 25 = 55.

55x7 = 387, em uma semana o membro já pode ter cerca de 387 posts, um mês tem quatro semanas, 387x4 = 1.548.

Não estou dizendo que será assim com todo membro, que todo dia vão dar 55 posts ( alguns dão até mais ), mas como disseram, o botão agradecer virou um ganha post/cata rank.

Por outro lado, como o botão agradecer seria liberado, e não valeria mais posts, alguns membros poderiam desentender de vez o sentido do botão, pensando no botão como algo que "tanto faz, não vou ganhar posts mesmo"

Enfim, é algo a ser discutido, Obrigado pelo sugestão. ^^

Ai que está DTK, agradecimentos irão ser por reconhecimento de um bom trabalho e não por Posts, mesmo o número de agradecimentos diminuindo, saberiamos quem realmente foi ajudado com o conteúdo / ajuda postado. Chegamos ao ponto novamente de que a ferramenta perdeu sua essência, que deveria voltar agora com as regras de flood aliviadas.

Abraços.

Link para o comentário

Prodígio,

2 Áreas isso ocorre, mas e nas outras áreas do fórum ? (que eu nem sei quantas são)

Obrigado pela atenção.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.