Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CheeoTGeneral 1.0 (Atualmente Funcionando em todas verções)

Posts Recomendados

É isso que desanima de você ficar 1 dia de trabalho eu tou upando aki o Scan para por .

Esse ai nen é o meu programa ! o nome é mais é muito facio vc pegar um outro programa é por ! testa ai é depois vem falar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to procurando um hack faz tempo ja axei 2 nb tentando botar keylogar ou trojaner nesses trosso

acha q quero fazer isso so pra lascar vc ? quem tentar download vai sé ferrar so digo isso

bota google Virustotal e mesmo vao ver oq tem dentro !

Link para o comentário

cara eu to procurando um hack faz tempo ja axei 2 nb tentando botar keylogar ou trojaner nesses trosso

acha q quero fazer isso so pra lascar vc ? quem tentar download vai sé ferrar so digo isso

bota google Virustotal e mesmo vao ver oq tem dentro !

Olha so cara fas favor vai la é vai la no seu mu é tenta de boa velho olha la ve se não ta funcionando testei no meu pc de casa normal no meu pc de games é no meu notbook ! Ve la aff isso que dsesanima

Link para o comentário

[/size]

Tenho sim cara sp qie agora eu tenho curço se der a noite vou ta pondo a scan eu vou ficar logado no forum respondendo la do curço mais nen vou poder fazer oq vc ta me pedindo .

Pode ta vendo ai maninho vai na fé !

Que o Programa ta bom so pesso que depois qu funfar vc venha aki para dar um Agradeçimento !

Link para o comentário

sé fazer o video com tudo retiro td que falei entao gogo !

Olha so eu vou te provar que meu programa funciona ! vou criar o vidoe mais tarde agora eu nen quero que vc meche eu vou te amsotrar o video mais nen quero que vc use sabe pq v ta falando uma coisa sem provar .

Link para o comentário

Cara nao to querendo zua teu hacker e nem tu mais do jeito que ta hj os hacks dos muonlines sao tudo trojan e keylogger entao precisamos de provas!

Cobaiasssssssssssssssss

Em ves de vc ficar que nen uma moçinha pq vc não testa ?

Link para o comentário

Por Que Ninguem Quer Ser Hackiado.

Pessoal não baixem.

keylogger trojan.

ele vai hackiar seus intem.

recomendo não baixarem.

Amigo , testa ai de boa caramba vocês são compricado é melhor eu se egoista é ficar com meu progama !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.