Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo [AWM] [Vídeo]

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

oydtO.png

Bom primeiramente, vi um tutorial do membro ~iNts ele fez um tutorial completo da arma AK - 47 e achei bem legal, más ele não continuou com outras armas e gostaria de fazer com a minha arma preferida a AWM !

25at937.png

UWv8V.png

Fabricante : Accuracy International

Origem : Reino Unido

Cartucho : .300 Winchester Magnum

Modos de tiro : Ferrolho

Disponibilidade : Loja do jogo

Custo : 56,000 GP / Permanente

xlPoL.png

A AWM é um fuzil de extrema precisão e altíssimo

dano. Geralmente, apenas um tiro é o suficiente

para imobilizar um inimigo.

6JESO.png

[video=youtube;34PKHYkEjuw]

S7Nqe.png

[video=youtube;3NHW45lzsCY]

Não sou eu jogando em nenhum vídeo !

7RzE3.png

O Quick Scope mais conhecido como QS é simplesmente quando você mira e atira rapidamente e troca para a faca ou outra arma ... É muito usado para tiros de perto ou de meia distancia para matar o inimigo antes que ele te mate !

PdTqC.png

O No Scope é a arte de prever aonde o inimigo esta sem usar a mira é muito usado quando o inimigo esta perto de você, todos que usam essa arte é bastante valorizado pelos outros snipers ...

rLaKT.png

O Tiro da awm é um dos mais fortes do jogo, pode varar caixas pequenas e algumas caixas grandes tirando pouco hp ou matando com um tiro na cabeça, o famoso WALL SHOT !

O tiro da awm é quase perfeito, ela mata em muitas vezes com um tiro ou tirando de 78 a 80 quando pega de raspão !

kKhX6.png

nohavetwo

~iNts

Z8Games

TheSpecs2009

_*x0o0x*_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial , já vi tópicos semelhantes , porém o seu ficou mais bem formatado é mais agradável , só acho que você deveria por mais vídeos , mas gostei da sua iniciativa irá ajudar vários membros que possuem dúvidas dessa arma ou quer aprender algo especifico .

Link para o comentário

Ótimo tutorial , já vi tópicos semelhantes , porém o seu ficou mais bem formatado é mais agradável , só acho que você deveria por mais vídeos , mas gostei da sua iniciativa irá ajudar vários membros que possuem dúvidas dessa arma ou quer aprender algo especifico .

Para não ser igual os políticos !

a ideia não foi minha más do membro ~iNts ele tinha feito da AK 47 e eu gostei da ideia e fiz da AWM, os videos são os necessários para o tópico !

abraço !

Tutorial da AK-47 [CLIQUE AQUI]

Link para o comentário

apesar de estar organizado e com video acho q voce tem q faser um video de si proprio nao pegar dos otros

fora q as pessoas q estao no video nen sabem jogar de awm poxa

eu deitado aki no sofa de casa jogo bem melhor que eles .'

troque o video que leva meu thx'

Link para o comentário

Apesar do seu tópico ser meio simples, ele está muito legal.

Com uma boa apresentação, e com uma boa explicação, só acho que você deveria adicionar mais alguns vídeos já existentes no youtube.

E colocar mais algumas cores nele.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Vou seguir as dicas e colocar outro vídeo de AWM, más Flatron eu acho um tópico com muitas cores uma coisa muito brega, eu sou mais monocolor ...

E no meu modo de ver o tópico esta perfeito e com a quantidade adequada de videos, vou mudar o vídeo para um de alguém PRO !

Link para o comentário

Gostei bastante do vídeo mais não entendi a parte número cinco que tú escreveu, sobre cortar o pulo, pular na metade e apertar o botão oposto ou algo assim, poderia me explicar melhor como se faz isso? :X

Cortar o pulo : Ele quis dizer para fingir que vai para um lado e ir para o outro, tipo finge que pula para um lado e da um segundo pulo para outro lado, enganando o inimigo !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.