Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou muito boa

Render : Não gostei desse efect dividindo em duas

C4D'S/BRUSHES/ETC : Ficou legal , mais dava para da uma melhorada

Iluminação : Rasuavel

Tratamento : não ficou a deseja mais da para lever

Sign Ficou Boa

Abrçç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, precisa melhorar ...esse traço no meio e esse tipo de Tipografia só é usada para aqueles estilos diferentes de Jobs, e no seu caso você colocou isso no MEIO, devia colocar um pouco mais pra lá >> ou pra cá <<<

os Pontos de iluminação que você colocou, ficaram artificiais, e o tratamento ficou MUITO blendado.

a Render ficou muito grande na job, não vi ambiente, deveria trabalhar mais o ambiente, interajir a render, que isso não aconteceu....

e trabalhar mais no tratamento e iluminação, para ficar de acordo com o tema e cores da Job...

Esse Shape recondo na tipografia ficou com uma cor MUITO exagerado e tirou TOTALMENTE o foco do Personagem... use cores que combina com a Job, diminua a opacidade, e diminua o tamanho.

abraços

Link para o comentário

Até que está bonita,mas sabe, a render deveria ser o foco.

Aí no caso o effect está tirando a atenção dela.

Precisa usar um Curves no tratamento,para controlar essa sombra no guarda chuva(se já usou só diminuir a sombra).

Os pontos de iluminação não estão muito "chamativos" para a render.Na verdade eles não foram aplicados de forma que chmasse para a render.

Recomendo diminuir um pouco esse expossure.

Gostei do sharpen nas renders,porém,não ligou-as a BG...

Na verdade mal identificamos o que é essa BG,parece um fundo beje apenas,coisa que se usasse um templo japonês e tirasse essa render de ponta-cabeça pelo effect e a tipo.

Então as 3 se acompanhariam,de mãos dadas,uma interagindo com a outra,como uma família feliz *0*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu gostei dela, mas eu gosto de Signs com bastantes efeitos, como brushes, C4ds, etc, ela está boa mas dá para melhorar muito ela, e acho que você deveria usar um BackGround de outra cor, pois a própria parte da roupa do render é vermelha, gosto de cores bem destacadas.

Tente usar uma coisa mais chamativa como disseram, enfim gostei.

Cada um tem seu gosto xD.

Vocês devem estar pensando quem é esse noob falando aqui, kekekekeke, já já vou ver se posto uma minha, xD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.