Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Nunca consigo desativar X-Trap

kirkkorth
 Compartilhar

Pergunta

Tentei por vários métodos, várias formas, vários programas indicados em tópicos da própria WC e nunca consigo nenhum tipo de cheat... Apenas o respawn funcionou (não uso hack algum no jogo). A minha maior vontade seria de usar o trainner de evolução, ganhar gold e xp contra os bots, apenas. Uma vez, um cara me convidou para uma sala com o processo ativo e ficamos lá, depois ele saiu e me deixou com a sala. Mesmo ainda usando as armas, deu para ganhar um relevante xp e gold sem a habilidade da faca ativa... Não sou nenhum leigo, tanto em Português, Inglês e programação. Meu Windows é o Seven Ultimate 32 bits Original, com SP1 e atualizações, Microsoft Security Essencial 4, tudo corretamente e o X-Trap sempre detecta os métodos impostos aqui e fecha o PB antes de qualquer injeção, execução "hacker". Manjo de programação em Delphi e C++, mas não vem ao caso. Gostaria que alguém mostrasse uma forma simples e funcional para mim, já que testei vários métodos seguidos ao pé de tutoriais e sempre paro na parte de desativar X-Trap, obrigado aos que contribuirem com algo relevante e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.