Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Danger Hack (Finalmente funfando)

Compartilhar

Posts Recomendados

oi povuhh!!!

vo posta um hack aki pa vcs ke a um tempo n funfava mas eu concertei. Esse hack é um ce e eu botei todos os tutos dentro do programa todas as imagens tbm.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro do programa contém todos os tutoriais úteis ke eu mesmo escrevi como:Gp hack, New Damage Hack, Hack lvl e as onfigurações necessarias em foto e tbm escrita para ke vc possa entender e se divertir se gabando para os amigos.kkkkk:D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ABRII O HACK:

1º: Abra o Open firs e configure-o (só preciza configurar uma veiz)

2º: Abra o Danger engine e configure-o (preciza configurar toda veiz ke entrar)

3º: Abra o gc e espere carregar [//////////////////]100%

4º: Antes de clikar no ENTRAR, desfreeze o DESFREEZE O AUTO INJETAR e fexe o Moon light

5º: Faça o processo de mine.exe e pronto se divirta!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD:

send space:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/fcdff3fb6340d4207cd4a786bd98f2dc54d9f6a59f04f18d692a4c78868febdd-1250645766

Obs:Os virus existentes sao INOFENCIVOS!!

Caso tenham duvidas postem abaixo

SE GOSTAREM AGRADEÇA N CUSTA CASH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMIGO TBM DEU COM O RADICAL

n cosegui conserta por issu procurei outro engine axei n deu resolvi postei

po amigo seu problema é impossivel de se resolver/tente abrir o open first

e configura-lo antes

Link para o comentário

cara bem que você deveria fazer o tutorial do one hit bem explicado né velho. por que nem todo mundo tentou os one hit que tem aqui no forum.

se poder velhor por favor coloca aki mesmo no forum rapido please!

se puder eu agradeço!

Link para o comentário

amigos ke postam suas duvidas de banners.

configura o oopen first

e o erro ke ta dando e fexa eu posso tentar ver aki como arrumar ja eu te falo

a negoça do autokill: vou peskizar um autokill para ce.

vou peskizar o erro e a duvida de todos se axar resposta eu posto aki msmo

manin o moonlight e o danger tem ke ta na msma configuraçao se nao bao bao.E as configures eu escrevi e tirei foto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.