.:4thjob:. 10 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 O Titulo Explica Tudo. As Pessoas Gostam De Min,Mas Não Gosto Delas. Eu Sei É Triste Mais É Verdade T....T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eu no melhor estilo vagabundo, sou muito preguiçoso pra ir vê se tem alguém melhor no mundo. u.u Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu definiria não em uma frase mas sim em uma palavra. Surpresas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 me comovi com o tópico e-e frase da minha vida: ''Gosto de Pudim.'' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Minha frase. I Love Rock n' Roll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 me comovi com o tópico e-e frase da minha vida: ''Gosto de Pudim.'' o.O Ok Pudim É Bom :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 How How Brown, acorda sangue bom, aqui é capão redondo tru, não pokemon. '-' O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 How How Brown, acorda sangue bom, aqui é capão redondo tru, não pokemon. '-'[/font][/color] Atá Ok... Não Entendi Nada , Só Que É A Sua Vida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 No melhor estilo Haou/a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tudo se trata de chances, agora! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Vou resumir em uma palavra "tenso" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Outra Que Serve Pra Min Também É Uma Palavra: Anti-Social ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre4321 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Os irresponsáveis são mais felizes que os responsáveis. A questão é que os irresponsáveis precisam dos responsáveis para viver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Acorde e veja enquanto há tempo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eu no melhor estilo vagabundo, sou muito preguiçoso pra ir vê se tem alguém melhor no mundo. u.u ² Falando isso. você falo minha vida toda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Meus gatinhos é minha vida. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Me resumo assim, depois que entrei no mundo da internet. Anti-Social ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Apenas isso : Vey na boa ... Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tédio , Chatise e perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Acho que é: A vingança é um prato que se come frio... Por que nunca deixo alguem que me fez mal passar, sempre espero pra minha vingança huohoho "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tediosa,repetida,anti-sociavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Aonde estou ? Quem sou eu ? que lugar é esse ? amo essa menina mais não sei quem é ela. Não faz sentido mais essa é a minha vida kkk rs gostei do post (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 "Mil casarão ao seu lado, mil namorarão na sua frente, mas tu não serais atingido" Forever Alone (34;1) I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 sexo , droga , saúde , dinheiro e amigos e familia flw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu definiria não em uma frase mas sim em uma palavra² Medo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados