Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sugestão,

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu estava fazendo um mega tutorial uma vez...

Nesse tutorial, eu tive que colocar varias e varias imagens,

quando eu fui prever falava assim '' o limite de imagens é 100, e em seu tópico têm 112 incluindo emoticons ''...

Bom retirei as 12 imagens...

No entanto, mas pra frente terei que atualizar o tópico para colocar mais imagens...

Como vou editar e colocar mais imagens? Se o limite é 100? '-'

Minha sugestão é, aumentar o limite de imagens em um tópico.

Mais ou menos 200~250 imagens, isso depende de vocês.

Enfim, é isso.

Espero respostas.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu mesmo como membro já tinha dado esta sugestão sobre o limite de imagens.

E 200 ~ 250 são muitas imagens, acho que isso só prejudicaria seu tópico, com muitas imagens além do lag, ficaria até cansativo.

Acho que 100 é um bom limite, o negócio é saber dividir e tirar algumas que não seriam necessárias.

Ainda mais agora que estamos sem o spoiler, ficaria ruim a organização.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sinceramente, mais que 100 é um exagero.

Caso não dê para atualizar o tópico com mais imagens, crie uma segunda parte para o tópico ou então retire algumas desnecessárias e adicione as que preferir.

Obrigado pela sugestão ^-^

Link para o comentário

Acho desnecessário, já foi dada diversas vezes essa sugestão e o mesmo não foi aprovada

Simplifique seu tópico, nem sempre ter grandes conteúdos quer dizer que seu tópico está bom, leve em consideração

a qualidade do mesmo, tire as partes que geralmente não precisamos ver a imagem porque sabemos e diminua suas palavras.

Com intuito de ser mais objetivo ao assunto.

Além de tudo se colocássemos mais de 100 o fórum passaria por lags constantes.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Também não acho necessário.

Como já foi dito acima, tire algumas partes que você acha desnecessário, ou de menos importância. E também, muitas imagens em um tópico, dificulta muito o carregamento da página.

Ou então, as imagens que passarem o limite coloque dentro do BB , ao invés do .

Link para o comentário

Acho desnecessário, já foi dada diversas vezes essa sugestão e o mesmo não foi aprovada

Simplifique seu tópico, nem sempre ter grandes conteúdos quer dizer que seu tópico está bom, leve em consideração

a qualidade do mesmo, tire as partes que geralmente não precisamos ver a imagem porque sabemos e diminua suas palavras.

Com intuito de ser mais objetivo ao assunto.

Além de tudo se colocássemos mais de 100 o fórum passaria por lags constantes.

Bom, eu pensei assim se eu pudesse colocar mais imagens no tópico, o conteúdo ficaria melhor e ajudar muito mais.

Eu ia colocar uma segunda parte no tópico, mas quando loguei a pagina vi que já tinham comentado.

Enfim, deixei do mesmo jeito que estava.

Mas, o que estou dizendo é se chegar novas versões do game que eu fiz o tópico, certeza que terei que atualiza-lo para colocar mais imagens...

Ou seja, vai ficar bem grande o tópico.

Mas como não foi aceita por ninguém, enfim respeito a opinião dos mesmos.

Podem fechar o tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.