BiaFoox 119 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Então, eu estava fazendo um mega tutorial uma vez... Nesse tutorial, eu tive que colocar varias e varias imagens, quando eu fui prever falava assim '' o limite de imagens é 100, e em seu tópico têm 112 incluindo emoticons ''... Bom retirei as 12 imagens... No entanto, mas pra frente terei que atualizar o tópico para colocar mais imagens... Como vou editar e colocar mais imagens? Se o limite é 100? '-' Minha sugestão é, aumentar o limite de imagens em um tópico. Mais ou menos 200~250 imagens, isso depende de vocês. Enfim, é isso. Espero respostas. Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Bom, eu mesmo como membro já tinha dado esta sugestão sobre o limite de imagens. E 200 ~ 250 são muitas imagens, acho que isso só prejudicaria seu tópico, com muitas imagens além do lag, ficaria até cansativo. Acho que 100 é um bom limite, o negócio é saber dividir e tirar algumas que não seriam necessárias. Ainda mais agora que estamos sem o spoiler, ficaria ruim a organização. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Sinceramente, mais que 100 é um exagero. Caso não dê para atualizar o tópico com mais imagens, crie uma segunda parte para o tópico ou então retire algumas desnecessárias e adicione as que preferir. Obrigado pela sugestão ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Acho desnecessário, já foi dada diversas vezes essa sugestão e o mesmo não foi aprovada Simplifique seu tópico, nem sempre ter grandes conteúdos quer dizer que seu tópico está bom, leve em consideração a qualidade do mesmo, tire as partes que geralmente não precisamos ver a imagem porque sabemos e diminua suas palavras. Com intuito de ser mais objetivo ao assunto. Além de tudo se colocássemos mais de 100 o fórum passaria por lags constantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Também não acho necessário. Como já foi dito acima, tire algumas partes que você acha desnecessário, ou de menos importância. E também, muitas imagens em um tópico, dificulta muito o carregamento da página. Ou então, as imagens que passarem o limite coloque dentro do BB , ao invés do . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Acho desnecessário, já foi dada diversas vezes essa sugestão e o mesmo não foi aprovada Simplifique seu tópico, nem sempre ter grandes conteúdos quer dizer que seu tópico está bom, leve em consideração a qualidade do mesmo, tire as partes que geralmente não precisamos ver a imagem porque sabemos e diminua suas palavras. Com intuito de ser mais objetivo ao assunto. Além de tudo se colocássemos mais de 100 o fórum passaria por lags constantes. Bom, eu pensei assim se eu pudesse colocar mais imagens no tópico, o conteúdo ficaria melhor e ajudar muito mais. Eu ia colocar uma segunda parte no tópico, mas quando loguei a pagina vi que já tinham comentado. Enfim, deixei do mesmo jeito que estava. Mas, o que estou dizendo é se chegar novas versões do game que eu fiz o tópico, certeza que terei que atualiza-lo para colocar mais imagens... Ou seja, vai ficar bem grande o tópico. Mas como não foi aceita por ninguém, enfim respeito a opinião dos mesmos. Podem fechar o tópico. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados