Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini Campanha]Diga ñ aos Hacker's

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker's

#Vcs q usao esse tipo de programa ja pararao pra pensar q isso ñ vale apena?? Tipo vcs tem OQ?? entre 10 a 14 Anos?? em media 95% dos Hacker's tem essa Idade ¬¬'... Vcs querem ser adultos mais cade q vcs tem atitude pra isso???

#A galerinha q Joga Serio sem Hacker's q Quiser Apoiar a Minha Campanha e so Usar!!

scrapeenet_20111001164147M7SIAY.gif

#E dinovo Dizendo Para os Hackers... So hoje eu Denunciei 75 Jogadores e serca de 3 veses Cada 1 O.o Faz os Cauculos ai quantos vao ser banido??? Tauvez nenhum mais eu digo uma coisa... Criança q ñ sabe oq Faz q Usa isso...

#Vcs pelo - tentarao Parar??? Tentem pelo -... Vo da Umas dicas de como parar pq eu ja usei!! e me arrependo fui banido em uma conta de ouro :(

Tutorial

Vc q usa Life TakeR, God Mod, No Recoil, No sprey, No Reload, Chams,Fly ¬¬', Sped Hack...

Primeiro Pare com o Life Taker e o God mod

Depois Acabe com o seu Chams!!(Nessa hora q muitos voutao a usar os hacker's pq morrem!!!... Sabe pq vcs Morrem PQ vcs ñ sabem Joga sem hack entao dpeois q parar de usar vai ser umpoco dificio mais vcs conseguem!!!), (Eu e muitos acreditamos q vcs conseguem parar)

Depois pare com os Outros Hacker's q sao mais dificeis de detectar pq sem eles vc vai ver q é muito melhor com adrenalina :)

# E isso ai galera!! Eu queria pedir o Apoio dos Legits q Agradeçao o meu topico...(Alguns n vao é normal né :/, Mais queria pedir q usacem a sing!! q ja vai ajudar muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a falar sobre este assunto já discutido milhões de vezes, é certo que temos um lado hacking e no hacking no fórum entretanto o fórum em si é feito para as trapaças. Campanhas poderão ser feitas de forma sigilosa por meio de divulgação no PERFIL do usuário, a criação de tópico em divulgação acaba infringindo as regras locais da área conforme explicito.

15. Conscientização do uso de programas ilegais.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta presente data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

Disponível em: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1469747-novas-regras-combat-arms-off-topic.html

Não se preocupe, há um meio de não ser punido por banimento imediato se você comunicar antes um moderador responsável pela área sobre a situação e pedir o fechamento e edição do tópico. Você estará sendo punido por outro motivo que será por tópico inutil e estará evitando banimento desnecessário.

Link para o comentário

Bom acho desnecessária essa regra pois se e Off Topic Combat arms e todo e qualquer assunto fora do contesto das outras 4 areas Cheats Pergutas E Tutoriais E modins

Aqui pelo oq eu entendo e que e para assuntos diversos do CA se esse e um assunto que interessa uma grande maioria aqui n acho errado discutir isso errado seria criar topicos parecidos na area de Cheats ai sim seria errado.

Link para o comentário

Bom acho desnecessária essa regra pois se e Off Topic Combat arms e todo e qualquer assunto fora do contesto das outras 4 areas Cheats Pergutas E Tutoriais E modins

Aqui pelo oq eu entendo e que e para assuntos diversos do CA se esse e um assunto que interessa uma grande maioria aqui n acho errado discutir isso errado seria criar topicos parecidos na area de Cheats ai sim seria errado.

Opinião sua,

regra foi criada pelo co-administrador Jm' após uma série de tópicos de conscientização em pleno fórum de hack ;)

se quiser ficar fazendo publicidade é mto facil, manda no perfil do usuário ninguém é obrigado a ficar lendo esse tipo de assunto em um tema que não se corresponde. Não gostou da regra, easy, abre um tópico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/ e espere ler a mesma babozeira q to falando.

Link para o comentário

O mais legal da história é que um proprio hacker ta criando a ideia.

Tópico spam, famoso SQCheats.

Reportado, outra, Big porque não deixa de usar hack e depois faz uma campanha dessa?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.