-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Point Blank - Por que da tanto lag no meu computador?
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.848 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
P9M7 0
Galera, Eu baixei point blank, essa semana, e ele demora demais para responder meus comando porque?
Eu já joguei Black Shot, The Duel, Grand Chase, Combat Arms, Perfect World, e nenhum desses jogos demoraram para responder meus comandos, por exemplo p Point Blank, Quando eu aperto o W para ir para frente, ele demora uns 3 segundos para obedecer, e quando obedece ele fica andando direto sem parar, mesma coisa acontece quando eu atiro.
No jogo eu nao tenho problema nenhum com lag ou ficar travando, o unico problema mesmo é que ele demora para responder meus comando, quando eu movo o mouse la, ele fica travando o "mouse", quanto ao jogo nao trava nem nada, De vez em quando ele fica super rapido e da pra jogar namoral durante uns 6 segundos, depois começa o lag denovo,
Na maioria daz vezes quando eu chego perto de um inimigo é quando o point blank começa a demorar para responder meus comandos, quando to dentro da minha base sem me mover nem nada eu consigo faser tudo, mas quando eu chego perto dos inimigos ai que começa o lag.
Lembrando o meu pc nao é ruin, pois o point blank nao trava nem nada tudo fica namoral o problema mesmo é que demora pra responder meus comandos.
Minha internet é 5 Megas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados