Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Poder das asas do poder


GaviãoAlado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou iruga5 um Gavião alado e nada me derrotara pois eu possuo o poder das asas do poder.

Vencerei todos meus inimigos pela honra dos Gaviões alado pois o poder das asas do poder me da o poder para vencer!

 

 

 

 

 

Nada me derrotara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff outro desses?

Eu venço você com um segundo, sabe porque ?

Porque eu sou o Deus da Luz, dominador de todos os Jutsus do Naruto e todas as Bankais.

 

 

Ta voltando a normalidade.

Porque voces postam tanto isso ? O que voces ganham ?

Um trofeu por acaso ?

Volta pro mundo Real.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que acaba com o jogo !

Obrigado por estragar o jogo com sucesso!

Tomara que tome um ban !!

 

#off

Não vejo a graça nisso, não mesmo.

Tipow usar um hack em missão uma vez ou outra, agora ficar exagerando e indo pvp, é essas coisas que acabam com o jogo, por isso que o brasil é rebaixado e não tem capacidade de lutar com a koréia !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nem vi os vídeos. e.e (perda de tempo,além de que me polpa estresse com quem não merece)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Descrição da off-tópicos

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

 

Geralmente eu movo tópicos e avisando os membros das áreas almejadas... mas você já deverás ter tomado ban em uma conta antiga e agora está em outra fazendo a mesma coisa que antes.

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.